quarta-feira, 8 de junho de 2011

Comprinhas.

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Gente como está frio aqui no sul. E com tanto frio eu desanimei das hidratações caseiras nos meus cabelos. E o resultado logo apareceu. Meu cabelos focaram secos. Feinhos mesmo.
Então comprei este creme da Pantene, para usar no lugar do condicionador. Quem sabe assim dá uma revitalizada nos meus cabelos.
Ainda não usei.


Vocês já usaram? É bom?
Ah! E comprei um pendrive rosa. Meu primeiro pendrive, nem acredito! Que emoção! hihihi
Quero formatar o meu pc e vamos ver o quanto vou conseguir salvar neste pendrive de 2GB. Comprei nas lojas Americanas por R$19,90. Achando super enconta. Dois dias depois passo nas Americanas de novo e o mesmo pendrive estava por R$12,90. Arg! Não comprei outro só de raiva!


O que não foi muito esperto da minha parte. Não é mesmo? hihihi
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo


Comente aqui!

5 comentários
  1. Avisa pra gente se for bom viu, eu gosto dos produtos da pantene estava usando o tratamento noturno 1x por semana e curti, deu uma melhorada nos fios
    bjus
    jussara

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaaaaaaaa mega legal suas compras adorei o Pen drive

    ResponderExcluir
  3. eita amiga que compra rsrs adorei bjs;)

    ResponderExcluir
  4. AMORE MINHA TIA É COMPRADORA ENTAO VIVO GANHANDO SHAMPOO E CONDICIONAR E AGORA GANHEI VARIOS SACHES AMOSTRA GRATIS DO CREME NOTURNO VOU USAR MUITO! HEHE PANTENE É OTIMO EU ADORO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs