terça-feira, 26 de julho de 2011

Ainda sobre o meu Domingo. Filme A Origem.

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Ainda falando sobre o meu domingo, não posso deixar de compartilhar com vocês a minha indignação. Hehehe 
Domingo de noite, depois do Fondue, a Thayne, o Lennon, e eu, vimos o filme A Origem.
O Lennon e a Thayne estão comigo nas fotos do post anterior Clique aqui!
Bem vamos ao filme... Ficamos acordados até de madrugada, nos esforçando para entender direitinho o filme, um ajudando o outro quando nos perdiamos...
E o filme acaba daquele jeito? Ah, fala sério!!
Gente, o filme é bom. Vale a pena ver, até por que depois do filme é impossível não ficar discutindo e especulando o que era o que...
Não vou entrar em detalhes por que não quero estragar a surpresa para quem ainda não viu o filme. Recomento, por que é bom, mesmo com aquele final! hehehehe



E aqui o trailer do filme. Os esfeitos especiais são de mais!


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

15 comentários
  1. Eu assisti esse filme tbm... realmente ele é muito complicado pra se entender no começo... mais a historia é boa !
    Estou te seguindo, me segue tbm ??
    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. ixi flor vi o começo não entendi nada
    muito loko né
    desisiti ainda bem, que nem vi o final bezosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Tô super afim de ver algum filme hj :)

    Beeeijoos!

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Assisti nenhum desses ainda ... parecem bons!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Luciana
    lindo nome o seu [risos] primeira vez q visito o seu blog e adorei...

    as fotos do fondue tavam lindas, deu até vontade de comer tb haha

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa eu assisti esse filme
    eu simplismente ameiiii d+
    é muito bom
    otima dica de filme
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi luu!
    Demorei mais passei aqui, eu estava meio atarefada!
    Nossa! Soh de curiosa vou assistir esse filme!

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaa esse é um dos melhores filmes que eu já assisti, achei PERFEITO, realmente ótima dica
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu adoreiiiii esse filme .. confesso que me perdi as vezes . mas dpois ia juntando as partes .. e ia entendooo .. eu realmente gostei do filme e tb recomendooo hehehehehe

    bjinhos flor e ate mais

    visite o blog ficarei mtooo feliz
    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh adoro ver filmes
    fica a dica!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Saudaçoes Gremistas, te achei no canal do youtube.ja estou seguindo,se gostar do meu siga tbm?! ja olhei esse filme adoreei,muito inteligente.beijos

    ResponderExcluir
  12. bem legaaal!!

    http://ahsemeuguardaroupafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa pra assistir esse filme rs

    Beijos flor

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs