sexta-feira, 15 de julho de 2011

Unhas da Leitora Bruna.

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
A leitora do blog, Bruna, me enviou por e-mail estas fotos de suas unhas mega luxo, super lindas. Infelizmente eu andava toda enrolada e demorei para postar. E por isso espero que a Bruna me desculpe.


Parafazer estas unhas Baphoo ela passou duas camadas do esmalte França da Colorama e depois mergulhou as unhas no glitter poliester cor Neon. Amei esta idéia! e depois passou uma camada de esmalte incolor para proteger.
A Bruna contou que as unhas ficam lindas, Bruna nós notamos pelas fotos hehehe, e que apesar do glitter elas ficam com aspecto fosco. Ainda segundo a Bruna a textura é aspera, mas nada que incomode. E a Bruna disse que esta pintura impede que as unhas quebrem por que forma uma camada grossa. Super adorei!
E Ainda para me deixar cheia de vontade a Bruna a Bruna me mandou uma foto dos cotonetes e Band-Aid da Barbie! Eu Quero!

E quero também a toalha da Hello Kitty! #Comofaz?

E a Bruna ainda dividiu comigo, e eu agora compartilho com vocês uma dica ótima!
Deixo aqui uma cola Ctrl C + Ctrl V da dica que a Bruna me enviou por e-mail

Dica: Sobre o tutorial que tu fizeste sobre unhas quebradas, substitui o papel higiênico por saquinho de chá (cortar as laterais do saquinho e usar a parte lisa) ele é muito mais resistente que o papel higiênico
e deixa a unha mais firme.

O Tutorial, que a Bruna se refere, é este aqui.
Link deste vídeo no YouTube: http://youtu.be/m6Zec7RwPmU Clique em gostei. =)
Link do meu Canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/LucianaDeLaVega Inscreva-se. =P
Espero que tenham gostado. Eu amei as dicas da Bruna.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

6 comentários
  1. Uma graça


    BJks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda demais a unha, eu adoro esmalte assim com glitter :D
    E adorei a dica da Bruna!

    Beijos

    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha adorei
    Bom Final de Semana
    Mil Beijos
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir
  4. Eita que ja segui muito esse tutorial kkkkkkkkkkk adoreii as unhas da Bruna lindasssssss de morrer, AIIIIIII quero minhas unhas de volta kkkkkkkkkkk Bjoss Lu.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as unhas dela!Nossa,são curtinhas e muito lindas!parabéns!!
    E quanto á você Dona Luh,tudo que é ROSA você quer né??Sei não...kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs