domingo, 2 de outubro de 2011

Outfit - Look de Sabado.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Hoje é o aniversário do meu irmão, pai do meu sobrinho/afilhadinho.
Parabéns mano!

Quinta feira fez tanto calor que parecia que tinhamos pulado a primavera e ido direto para o verão! Sexta-feira de noite caiu uma tempestade e no sabado parecia que tinhamos voltado para o outono. O climinha doido!!
Por isso sabado eu usei um casaquinho (de oncinha?) Bem que parece né? Lindo lindo, que ganhei da minha mana.
.
Fui mo McDonald's e comprei um bonequinho do Seu Madruga, o Don Ramon! Eba! Adoro a turma do Chaves! hehehehe
Bem, vamos ao outfit.




Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

24 comentários
  1. asdorei o look e ameiii o9 seu bonequinho vc é showw, menina mãe adora nos fotografar comendo né?

    ResponderExcluir
  2. Bonjour! J'ai vraiment apprécié votre blog! C'est magnifique! J'adore son sac rose!
    Bisus.

    ResponderExcluir
  3. Angelita V. Ferreira2 de outubro de 2011 às 17:30

    Guria, adorei teu blog, e a dica da unha quebrada eh mutio tri! Se tu tiver dicas de auto maquiagem eu quero ver tah! Bjao
    Jou

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Lindoo seu look! Quero um madruguinha pra mim tb!rsrsrsrsrsrs!
    Adorei seu blog! Estou seguindo!
    Se puder, me segue tb?!

    Beijoooss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer o seu blog..
    adorei suas fotos, vc é linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. aDOREI seu look! Sua bolsa super contrastou , ficou bem trend!
    Ai que inveja, não tem mac aqui onde moro mimimi
    Amei seu cabelo , na foto em que vc tá de costas!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look *-* essa bolsa rosa é TUDO !
    Parabéns pelo blog! Ja estamos seguindo
    aproveitando pra deixar o convite pra visitar nosso blog!

    Beeijo
    http://alfinetadasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá linda , passando aqui pra dar uma olhadinha em seu blog e aprovei viu , parabéns continue assim.E vindo agradecer pela visitinha também.já estou te seguindo,se puder retribuir .. rs
    bjos bjos e mais uma vez ,parabéns pelo blog .
    http://brubssilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiii... Adorei a visitinha e principalmente seu cantinho =p
    Já estará no meu nos recomendados e estarei seguindo...
    Volte sempre

    Bjinhuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Olá querida adorei seu look fiocu linda como sempre e o bonequinho minha filha já pediu o Chaves e a chiquinha mas passando para te desejar um otimo dia para voce e dá uma passadinha no meu blog beijão*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada flor!! Seguindo seu blog! Adorei tdo aqui tb!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, obrigada pela visita e comentário, volte sempre!
    Adorei seu look, está linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  13. adorei o look ficou toda lindona dos pés a cabeça bjs ;)

    ResponderExcluir
  14. Vc é linda, flor! Adorei o look. Aliás, adorei muito seu blog!

    E é claro, já estou seguindo. Dá uma passadinha lá no meu, se gostar, segue tb.

    Beijos

    Lídia

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossaaaaa! Que look tudo de bom!!
    A bolsa é perfeita *_*
    AMO festas de aniversário ^.^ Feliz aniversário pro teu mano!!!!! \o


    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. Que lindo o look amei a bolsa
    Seguindo aqui já viu...
    beijo Boa semana!
    http://marifriend.blogspot.com
    @storiesandadvic

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look !!! e o bonequinho do Seu Madruga é mto fofo !
    Bjoos ..

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
    Acabamos de postar uma matéria sobre uma campanha para portadores do HIV, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
    Uma ótima segunda-feira para você!

    ResponderExcluir
  19. Mãe adora tirar foto quando não deve xD

    amei o blog!

    me visite e se possivel da um help na divulgação!!!

    kisses ;*
    http://closed24h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ooi!!!!
    Amo o seu blog e queria saber como faço pra manda uma art nail feita por mim??????
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Menina que linda!
    Adoreeeeei seu visu, super arrazou!


    Bjss
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. gostei do look!
    hmm fiquei com vontade de comer mc aehuaehae
    to seguindo o blog ^^
    beijoooos

    ResponderExcluir
  23. voce se veste muito bem, amei o blog ta de parabens, ja estou seguindo.depois da uma passadinha no meu *-* tem post novo com super dica, beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs