terça-feira, 22 de novembro de 2011

É Certo Destruir o Parque Nacional do Xingu?

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Comigo tudo jóia, principalmente agora que eu já assinei o http://movimentogotadagua.com.br
O Movimento Gota d'água é referente a Hidroelétrica que o governo Dilma pretende construir no Pará. Já ouviram falar sobre isso? Este vídeo, postado aqui no blogs fala claramente sobre esta questão. Vou pontuar rápida e resumidamente para vocês se motivarem a assistir o vídeo.
O governo Dilma pretende construir uma Hidrelétrica no Pará. Vai custar 33 Bilhões, (MUITA GRANA!) dos quais 24 Bilhões é dinheiro de impostos. Dinheiro que poderia ser aplicado na saúde, educação, segurança... 
Okay, a questão de energia também é importante. Mas esta hidrelétrica será construdia numa região que SECA durante OITO MESES do ano!!!!! Sem falar que a construção dela alagará DESTRUÍRA  o Parque Nacional do Xingu.
Gente é muito dinheiro, para pouco benefício e muita distruição.
.
.
Eu peço, por favor assistam ao vídeo, reflitam, compratilhem!!!







Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

12 comentários
  1. flor, que ótima iniciativa! Vou lá assinar tb!
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal sua iniciativa e eu concordo plenamente com você e acho que todos que tem o mínimo de consciência.

    Estou divulgando o link do concurso que estou participando!
    http://www.zeerucci.com.br/concurso/galeria/454/

    Se puder votar ficaria muito grata, é só fazer um pequeno cadastro ir até a pag 30 e votar! Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Já assinei tb terrivel isso ne?
    Boa Iniciativa Lu!!

    ResponderExcluir
  4. flor adorei a campanha
    bezo

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ahhh não pode não!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo.
    Bjss#
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-vult-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  7. Bah guria! Ótima ideia divulgar isso, porque muita gente não sabe o que acontece no nosso país!

    Obrigada por seguir, beijos!
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bacana, já comprtilhei no Face, acho que irei postar tbm no blog, boa lembrança...
    Existem outras fontes de energia limpa pra explorar!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. uhuuu... eu, como Paraense do Oeste do estado, sou super a favor dessa campanha!

    aqui a bandalheira rola solta... a gente diz NÃO a essa hidrelétrica e SIM a redivisão do estado, ja ouviu falar??

    apoiei!

    ResponderExcluir
  10. Aline eu já ouvi falar, mas não posso dizer que sei sobre a redivisão do estado.
    Pode me falar mais?

    ResponderExcluir
  11. Será que eles não querem fazer essa hidreletrica na casa deles... Eu aposto que se juntar a casa de todos os politicos e pessoas que estão a favor dessa hidreletrica, da o mesmo espaço... AAAH FAZ ME O FAVOR, dizem que estão a favor da sustentabilidade, da preservação, mas na verdade só pensam na economia e no dinheiro, quer saber: Eu prefiro ver o Brasil dependente de alguem, do que ver o Brasil morrendo, sendo destruido naturalmente aos poucos... E ainda mais, por gente, que não pensa em ninguem, é uma vergonha dizer, que todos nós pagamos o salario, de quem quer acabar com a Amazonia...

    ResponderExcluir
  12. Oi luciana, te acho bem simpática suas unhas são lindas, será que você pode fazer um vídeo de como você fez a unha de natal preta com a arvore de natal branca?; então é isso... Beijim beijim fica com deu linda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs