quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Unhas da Leitora Cristiana Cacais.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Olhem só que unhas lindas que nail art incrível!


A Cristiana fez uma marble nail nas cores do verão. Ficou delicado e ao mesmo tempo as cores bem destacadas. Simplesmente amei! E o detalhe dos stras? Muito fofo!
Tenho um vídeo onde eu mostro como faço Marble Nails

Link do vídeo no YT: http://youtu.be/Pez5ppY1XQc Clique em gostei.
Link do meu canal no YT: http://www.youtube.com/user/LucianaDeLaVega Inscreva-se.
Mandem para meu e-mail, meu facebook ou twitter fotos das suas nail arts, vou adorar postar aqui no blog.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

8 comentários
  1. Ficaram lindas!!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimas!!!

    Mas cadê a minha coragem de testar isso???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Um dia eu juro que tento!!!


    Bjinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou um CHICLETE sabe aquelas sorveterias na praia que tem um monte de sabor de sorvete então , chiclete tutti frutti rsrsrsrsrs

    beijos

    meusonhorosado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindas mesmo
    ameiiiiiiiiiiiiii
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Q lindassss
    Ameiiii
    Bjoss
    o-babado.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo, mas sinceramente é mais fácil limpar os dedos do que colocar e tirar a fita crepe.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Já fiz essa técnica e acertei, mas tentei outras vezes e nada...rs
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda nao tive coragem de testar isso, acho que vai fazer uma lambança eu me conheço kkkkkkkkkk mais um dia eu tento as delas ficaram uma graça.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs