sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dia 27! Kisses da Make Up da Panvel.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Nos últimos dias eu deixei o blog meio de lado. Não deixei de postar todos os dias. Mas reconheço que eu passava por aqui muito tarde. É que estou de férias e a família também. Minha casa estava tão cheia e divertida que eu até ligava o pc, mas não conseguia ficar na internet com tanta diversão acontecendo por aqui. Por favor me desculpem. Mas agora vou voltar a tratar ao blog e minhas queridas leitoras e leitores fofos com mais dedicação.
O esmalte que venho mostrar para vocês é o lindo Kisses da Make Up da Panvel.


Este esmalte é um rosa tão cintilante e brilhoso que até parece espelhado! Acho que ele se encaixa na categoria dos nudes. O que vocês acham? 
Passei ele direto sobre a base, e com uma camada ela já cobriu bem as unhas, mas mesmo assim passei duas camadas. Tempo de secagem é normal e é super fácil de limpar os cantinhos. Não consigo parar de olhar minas unhas, de tão lindas que eu achei que ficaram.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

5 comentários
  1. cor liiiiinda! *-* amei! é sim nude, hihi
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse esmalte o unico da marca ele é lindo.

    ResponderExcluir
  3. Lu, o esmalte de amanhã pode ser o Azul Pavão da Impala? Eu quero ve-lo nas tuas unhas, eheheheh....
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo. Quero um pra ontem, kkk
    Bjoos
    http://diario-piink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Combinou bastante com teu tom de pele! Acho que pode até se encaixar nos nudes, sim, viste? Uia!

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs