domingo, 22 de janeiro de 2012

Esclarecendo uma dúvida

Tumblr_lxllfl1ap61qmexz4o1_500_large
Olá meninas e meninos. Tudo bom? Hoje eu estou aqui apenas para responder uma pergunta que eu venho recebendo frequentemente desde que mudei o layout daqui.  A dúvida é a seguinte: Se eu faço layouts e quanto eu cobro por eles.
Bom, eu posso sim fazer um layout para vocês, mas eu só faço quando estou com um tempo livre e inspirada, sabe? Quanto ao preço, eu não cobro nada.
Enfim, fiz o post só para avisar mesmo, porque eu recebi muitas perguntas desse tipo, e não tinha como responder todas com a mesma resposta, não é mesmo?
Queria agradecer também à todo o carinho que venham recebendo de vcs. Isso me deixa tão feliz. Já estou preparando um post para vcs. 
Um beijão e até a próxima.

Comente aqui!

4 comentários

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs