sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dia 34! Kelle da Talismã na Série um Esmalte por Dia.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Okay, eu sei estou com uma cara nesta foto! E Kelle (Kelle???!!) da Talimã... WTF??? Que nome é este? Mas a cor é bonita. =D


Este esmalte me lembra o fluor da Impala. Só que este é brilhoso. O Fluor da impala cobre melhor a unha. Mas eu passei duas camadas do esmalte direto sobre a base. Então se vocês usarem um esmalte de fundo (talvez o Renda) acho que duas camadas cobrirão bem as unhas.


Tempo de secagem é normal. Gostei do pincel, é fácil de limpar os cantinhos, só acho que fica melhor se passar um extra brilho (coisa que eu não fiz)
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

6 comentários
  1. Adorei essa cor é linda, só acho que deveria passar mais uma mão, ficou um pouco claro...
    Bjim!!!
    http://www.morenarosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa eu nao curti esse não, eu ja havia usado o fluor da impala mais tb não foi minha praia.

    ResponderExcluir
  3. Não simpatizei com essa cor :b
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda Luciana, amei!

    Aliás, ADOREI seu blog! Já estou seguindo :a Se quiser, venha conferir o meu!

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  5. Cheguei até a comprar um esmalte amarelo... Mas quando coloco nas unhas, não rola!!! Não sei pq, mas só acho bonito nas unhas dos outros... Vai entender cabeça de mulher, né??? hahahahaha Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs