sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dia 42! Club! da Coleção Matte Fluor da Impala.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?

Gente, eu já tenho este esmalte faz um bom tempo e sempre usei com glitter por cima. E fica bonito! Mas para a Série um Esmalte por Dia usei só o Club! e descobri que é lindo!


Usei uma camada bem ralinha do gaivota aqui. como fundo. E duas camadas foram o suficiente para cobrir bem as unhas. A secagem é rápida e super fácil de limpar os cantinhos. ;)
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

8 comentários
  1. Hahahaha :P :P
    Agora sim, (:
    Lindo! ;)
    Sabrina Hans

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa....

    Mas assim eu fico doida com tantas cores de esmaltes lindaaass hahauua

    Tá mega de parabééns nessa sua jornada de um esmalte por dia

    Bjuuu

    Quando der venha fazer uma visitinha =p

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Que graça que esta seu cantinho, amei!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bonito tonzinho! =)

    Beijo.

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Lu, quando voce faz um video de Art Nail ? Estou com saudades dos seus video!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. comprei essa coleção toda mais não curti e dei tudo não sei pq nao me agrodou essa coleção.

    ResponderExcluir
  8. Esses dias eu estava louca atrás de um desses pra mim! É lindo e não é tão 'baphônico'!

    Beijos, ótimo final de semana!
    POST NOVO: www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs