terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia 60! Brisas da Impala na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 

O Brisas da Imapala é tão lindinho, tão delicadinho e tão brilhoso! Eu já tenho este esmalte há um tempão. Mas só agora o usei. E adorei!!!  

Ele é bem cremoso, a secagem é rápida. Eu disse rápida, não ultra rápida. É fácil de aplicar. Passei duas camadas. Por que só com uma o comprimento da unha fica transparente. Bem fácil de limpar os cantinhos. A duração é boa.
Mas eu não consigo definir bem que cor é esta. Rosa? Grosélia? Laranja... não! Vermelho? O que vocês me dizem?
Ah! E ganhei meu dia... Não minha semana! Quiás o mês! Com este comentário.
Gnete, eu pareço uma Guru!!!! Ai estou tão feliz! Obrigada Riqueldes, você é um amor!!!!
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

6 comentários
  1. comprei esse esmalte a puco tempo tb mais ainda não usei ele é bem bonito. As unhas estão lindas com ele.

    ResponderExcluir
  2. Que linda você! Parece até aquelas barbies :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lu, eu removi meu comentário dos esmaltes porque vi que você tinha feito um vídeo, ou melhor dois mostrando eles. Só que quando fui ver a data era de 2010. Então queria pedir pra você de novo mostrar eles, que já deve ter comprado mais. Mostra pra gente enlouquecer? KK, um beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor .. E com essa unha fica mais linda né !
    Parabéns .

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da guru!Guru girl kkkk.
    Lu essa cor é lindona, eu tenho
    Outra coisa que queria dizer é pra vc fazer parte lá do meu bloguito, não tenho certeza mais acho que vc não faz parte ainda. Bjim, bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs