quinta-feira, 1 de março de 2012

Dia 62! Rio Doce da Impala na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 
Ontem caiu uma tempestade, ao fim da tarde, aqui em Porto Alegre! E eu e minha irmã estávamos no centro. Choveu a noite inteira e hoje já está calor de novo! Por conta de tempestade ficamos quase toda a noite sem internet.
Nossa! Foi muita água, dirigir sob dilúvio é complicado. Minha irmã super tensa e eu vá rir e perturbar. Tadinha. Mas deu tudo certo! Como eu disse que daria.

Bem... Vamos ao primeiro esmalte do mês de março. O Rio Doce da Impala. Tão lindinho! 

O Rio Doce é um rosa bebê super bonitinho. É bem cremoso e fácil de aplicar. Nestas foto estou com só uma camada. A secagem foi num tempo normal e fácil de limpar os cantinhos.

E depois de tanta chuva? Calor!!!!!


 
E agora que o verão está no fim... Dá até uma peninha!
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo 

Comente aqui!

11 comentários
  1. que linda ! O esmalte parece com o confeti da impala . será ?

    ResponderExcluir
  2. Fica beem diferente sem maquiagem !!! Mas continua linda . bjjs

    ResponderExcluir
  3. bem lindo o esmalte, eu adoro rosa entao sou suspeita para falar, que linda essa casa, é sua? pareci ser super superaconchegante.

    ResponderExcluir
  4. linda de mais essa cor adoro rosa sou bem suspeita.

    ResponderExcluir
  5. linda a cor é um luxo
    e essa marquinha asa delta???
    que charme
    bezosssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciana de La Vega, aqui é o Fábio Fraga, dono do Blog L amore mio per sempre http://lamoremiopersempre.blogspot.com/ estou aqui para convida-la para festejar junto comigo os 900.000 acessos em meu blog, no dia 16 de março estarei completando 30 anos e 5 anos de blog, fica aqu o meu carinho e o abraço.

    ResponderExcluir
  7. Achei a cor meio estranha, mas também normal...

    Novo post e Sorteio rolando : www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  8. Que foto mais linda na piscina.
    Adoro esse vidrinho esse rosa é lindo mesmo.
    beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  9. http://coisiiinhasdemeninas.blogspot.com/ Visitem amores!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs