quarta-feira, 28 de março de 2012

Dia 88! Magenta da Impala na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 
O Magenta da Impala é o meu esmalte fosco favorito. Mora no meu coração. E sempre que  está no finalzinho eu já saio para repor. Por que é simplesmente perfeito. Pena que as minhas unhas não estão a altura do esmalte.
Ele é fosco e cintilante num tom de rosa perfeito. É fácil de aplicar, a secagem é rápida, é fácil de limpar os cantinhos e a durabilidade é boa. Nas minhas unhas, dura até uma semana.
Ah! Mas é preciso passar duas camadas.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.




Comente aqui!

Um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs