sexta-feira, 30 de março de 2012

Dia 90! 40 Graus da Colorama na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
O 40 Graus da Colorama é um esmalte é tão bonito, mas acho que não combina muito comigo, com meu tom de pele... Sei lá. Alguma coisa não fecha. O que vocês acham?

Não teve como eu tirar uma foto que mostrasse a real cor deste esmalte. =( Uma pena! Por que é tão lindo! Ele é um vermelho num tom tomate, lembra um laranja... Mais ou menos por aí... hehehehe
Se usar um esmalte de fundo (no meu caso duas camadas do Renda da Risque) uma única camada será suficiente para cobrir bem as unhas. Fácil de limpar os cantinhos, o tempo de secagem é normal.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.


Comente aqui!

5 comentários
  1. amo essa cor!!!

    Quer participar do sorteio no blog?! acesse: http://www.brunawm.com/

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Luuuu, eu tenho esse esmalte, eu achei ele muito fino, e descasca logo, mas eu ameeei a cor, é lindo! Bj.
    Sabrina Hans

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse esmalte *_*
    Compra um depois da Capricho, você vai amar.

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas curtinhas nem parece elas, mas tão lindinhas...bj bj bj

    ResponderExcluir
  5. Coo não?! Essa cor fica perfeita em você que é loira!!! Use e abuse, esse esmalte fica lindo em você!
    Bjs & óteemo fim de semana!!!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs