sábado, 31 de março de 2012

Dia 91! Hot da Coleção Gloss da Impala na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay? 
E para fechar o mês de março... O lindão Hot da Coleção Gloss da Impala. Gente, eu já mostrei noventa e um esmaltes! Na verdade 92, por que lé em fevereiro teve um dia que eu mostrei dois. 92 esmaltes já! Não creio!!!! Outra coisa que eu não creio é que o primeiro trimestre de 2012 já se foi! o_0
Voltando a falar do esmalte. Ele é perfeito de lindo! Dourado e glitter e com apenas uma camada já cobre bem as unhas. Isso mesmo! Nestas fotos eu passei apenas uma camada do esmalte. A secagem é rápida, um pouquinho complicado de limpar os cantinhos, por causa dos brilhinhos e a duração é boa, quase uma semana. 
Pena que acabou! Se eu encontrar, compro de novo!

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo.




Comente aqui!

10 comentários
  1. Cor diva!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor, amei.
    Amei mesmo o blog, muito lindo. Parabéns e sucesso.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!!! Queria muito ver o Risqué fast fashion 2, ouro nude nas tuas unhas!!!! Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Ryhco, né???

    Adoro esse tom, fica super chic e bem em qualquer ocasião!

    Super bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  5. Luciana!
    A cor dourada cai sempre bem em todas as ocasiões.

    Passando para desejar uma semana repleta de alegria e felicidade!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas adorei esta coleção
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor... Acho que combina bastante para pessoas clarinhas assim como agente =p

    Adorei mesmo

    Uma ótima semana

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de metalico não. Não curti.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs