quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dia 95! Renda da Risque na Série um Esmalte por Dia!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
O esmalte de hoje é o Renda da Risqué. Eu não o uso como esmalte e sim como base, como fundo. Eu passo base nas unhas, depois o Renda e então o esmalte que pretendo usar. Faço isso por que assim não preciso passar várias camadas para cobrir bem as unhas.

Lá estava eu, fazendo minhas unhas e achei que o Renda também merecia um post. Pelas fotos dá para notar que não é lá um encanto. hehehehe Não sei mais pintar as unhas sem usar o Renda. 

Comente aqui!

3 comentários
  1. Ele merecia um post mesmo tadinho sempre aparece em 2ª plano.

    ResponderExcluir
  2. Também acho que merece um post! É um clássico!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs