sábado, 16 de fevereiro de 2013

Toalhinhas Umedecidas para Remover Maquiagem

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
 photo removedor-de-maquiagem-lenccedilo-umidecido_zpsbc55fa70.jpg
Este é um produtinho que esqueci de mostrar no meu vídeo, de Comprinhas no Uruguay mas tenho que mostrar para vocês, por que amei. Já acabou =( São as toallitas Desmaquillantes, da Wipes Wetclean, para pele normal e mista.
Eu não gostava muito de usar lencinhos umedecidos no rosto, para remover a maquiagem. Sei lá! É que me dava uma sensação estranha, e os que eu tinha usado até então, precisava esfregar o rosto com certa intensidade. hehehe 
Os lencinhos são muito macios e bem úmidos, o que não dá a sensação desagradável ao passá-los no rosto. Sem falar que não precisa ficar esfregando e esfregando, o lencinho no rosto, para tirar a maquiagem.
 photo removedor-de-maquiagem-lenccedilo-umidecido_zps62bc05c1.jpg
Os lencinhos tem um tamanho ótimo. São bem grandes. E na maior parte das vezes apenas um já é o suficiente para remover toda a maquiagem.
 photo removedor-de-maquiagem-lenccedilo-umidecido_zpsdc32aadd.jpg

Alguém aí já usou esses lencinhos? Alguém tem uma dica de lencinhos bons, para me dar? Por que meu lencinhos acabaram e acho que tão cedo não volto ao Uruguay. 
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentário.
Twitter e Instagram @BlondeLovesPink
Xoxo.

Comente aqui!

2 comentários
  1. OI, eu adoraria achar lencinhos assim, estes parecem ótimos, bons de tamanho e tal...os que eu usei até agora não recomendaria não!!
    beijos e bom sábado!
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ainda não usei, mais parece ser bem "amigo" rs
    Estou seguindo o blog

    Estou fazendo uma brincadeira para divulgar um blog, dá uma passadinha lá
    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs