quarta-feira, 25 de março de 2020

Fiz Análise Capilar. Será que Detonei meu Cabelo?

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
Depois de uma descoloração global e tingir meu cabelo com a tintura Igora 10-1 e logo depois tingir com uma mistura de Koleston 90 + Koleston 91 + Majirel 80 num período de apenas doze (12) dias eu fiz uma Análise Capilar. Eu estava curiosa, afinal tanta química, agressivas, em tão pouco tempo poderia ter prejudicado o meu cabelo. para saber tudinho assista ao vídeo abaixo. 

Para assistir esse vídeo no youtube clique aqui.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs