quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

MÁSCARA RAYZA PÓS DANOS Minhas primeiras impressões

 Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?

Essa linha Pós Danos tem shampoo, super condicionador e máscara de tratamento. Até o momento usei apenas a máscara e trago para vocês as minhas primeiras impressões. 

Nó vídeo mostro a máscara em detalhes, aplicação e resultados, composição. Mas já adianto que é liberada para low poo e não para no poo.

Essa linha foi pensada para danos em geral, como os causados por chapinha, secador, sol, cloro, agressões do dia a dia.  Eu senti um efeito mais hidratante, no meu cabelo e ainda sim reparador. 

Recentemente percebi os danos do secador de cabelo (excesso) nos meus fios e essa máscara tem ajudado muito a recuperar a saúde do meu cabelo.

Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de deixar seus comentários.

 Facebook |  Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs