sábado, 27 de fevereiro de 2021

😱 PAREI COM A DESCOLORAÇÃO. O QUE MUDOU? ❤ 6 MESES SEM DESCOLORIR O CABELO

Olá Gurias e Guris! Tudo Okay?
No início da quarentena eu estava muito focada em ser produtiva. Foquei em criar conteúdo para meu canal no youtube, meu trabalho home office, e cuidados comigo e isso incluía uma alimentação mais saudável e um cronograma capilar. No início eu fui muito bem. Mas acho que como todo mundo chegou um momento que o isolamento pesou e fui diminuindo o ritmo. Acho que apenas esse tema renderia uma série de posts, aqui no blog. O que vocês acham?
Mas o tema de hoje é cuidado com os cabelos. Eu sempre fui a louca da descoloração, já que sempre estou mudando a cor dos meus cabelos. E acredito que é de conhecimento de todos (ou muitos) que descoloração (químicas) em excesso acaba com a saúde dos fios, levando à quebra, opacidade... E em casos mais graves emborrachamento e corte químico.  Mais um tema que rende mais alguns posts aqui no blog. Vocês gostariam?
Passando mais tempo em casa passei a me preocupar menos com o retoque da minha raiz. Até que consegui ficar meses sem descolorir meu cabelo. E as vantagens que eu percebi foram muitas e conto todas no vídeo abaixo.

Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Youtube |  Instagram: @LuVegaLu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs