domingo, 22 de agosto de 2010

Pintando os cabelos. Com pinturas de marcas diferentes | Koleston 121 + Garnier Nutrísse 100

Ola gurias! Tudo ok? Thanks pelos vários desejos de melhoras da minha conjuntivite. Já estou boa. Eba!!
Lembram que eu disse que tinha descolorido meus cabelos? Pois é... E a raiz estava naquela cor Abobora Cheguei, sabem? Eu precisava urgentemente por uma pintura nos meus cabelos. Eu ia comprar a que eu sempre uso, a Koleston n°91, Loiro muito claro acinzentado. É uma cor linda! Eu adoro o resultado.
Fui no super mercado Big comprar. E custava R$ 19,99. Quando peguei a pintura, veio uma moça, consultora da Koleston e me ofereceu a Koleston n°121, e disse que além de eu ganhar um Shampoo Pantene (ela já podia ter parado por aí. Amo Shampoo Pantene! Já tinha me ganhado. hehe) Eu pagaria só R$ 14,99. Super adorei esta promoção! Pena que não peguei duas =( Esqueci que a bisnaga do n° 121 (loiro claríssimo acinzentado) é menor que a do n° 91. Loira, né gurias? =S E só uma caixinha do n° 121 não é suficiente para todo o meu cabelo, que é de um comprimento médio e com muito volume.
Fiquei uma semana inteira na intenção de voltar ao super mercado e comprar outra caixinha de Koleston 121. O que não aconteceu.
Aí sexta-feira eu não aguentava mais desfilar por aí com meu cabelo Abobora Cheguei e fui na farmácia bem pertinho aqui de casa. Koleston só tinha em tons escuros, castanhos =S Mas eu estava desesperada para píntar logo meus cabelos e resolvi comprar uma Garnier Nutrísse. Garnier Nutríssi a mais clara que tinha era o n° 100 que é loiro claríssimo (sem o ton de cinza que eu gosto). Comprei!
Confere a fotinho.
Da pintura Koleston eu não usei o creme pré coloração. Aquele sinalizado com o número 1 na foto. Por que nunca uso. E da Garnier Nutrísse eu não usei o óleo, sinalizado com o número 2 na foto. Eu adoro este óleo! É muito perfumado e protege mesmo os cabelos. Só não usei por que a tintura koleston podia não estar preparada para ele! uhauhahua A sei lá! Podia perder o efeito ou causar uma reação química estranha (tenho medo mode on). LOL.
Bem, misturei as duas tinturas, como mostro na foto aí em baixo.

Só que cometi uma falha que só percebi no fim de todo o processo. Não fotografei a raiz do meu cabelo, que era a parte Abobora Cheguei! No comprimento acho que a diferença não foi muito grande. Mas na raíz meu cabelo ficou bem claro. Beeeeeeem clarinho mesmo! Sem nenhum sinal de amarelo. Gostei muito do resultado.
E o melhor, meu cabelo não ressecou (que era meu medo ao misturar duas marcas diferentes) e não quebrou ou arrebentou.
Eu já tinha misturado cores diferentes, mas nunca marcas de pinturas diferentes. E no caso da Koleston com a Garnier Nutrísse deu super certo! Acho até que vou seguir usando estas duas juntas. Por que realmente fiquei satisfeita com o resultado. Tanto na cor quanto na proteção dos fios. Basta agora, ver se não vai desbotar rápido. ;)
Ao lavar os cabelos, para tirar a coloração, usei bem pouco do Shampoo Pantene e no lugar de condicionador usei o Creme de Tratamento que vem com o Kit Koleston. É meito bom! Usei quase toda a bisnaga e deixou meu cabelo macio e super perfumado. Super recomendo!


Foto do antes e depois.

E aqui uma foto tirada ontem. Para mostrar melhor como ficou bom e sem o Amarelão/Laranjão Abobora-Cheguei. LOL.



Notaram que eu não saio mais de dentro da minha Jaqueta militar estilo MJ? LOL.
E voces, gurias? Se usam coloração em seus cabelos, contem aí qual é?
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Comente aqui!

55 comentários
  1. ficou otimo amei a cor adoro esse ton dourado beijão simara

    ResponderExcluir
  2. Super loira!!Linda foto com sua jaqueta Michael Jackson Militar!!(rss) BJOS!!!:)

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo, flor!!!

    Não tem como sair dessa jaqueta mesmo. é linda demais!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Vi seu comentário no blog Nem Tanto Fúteis! Obrigada... e achei teu bog suuuper.... me identifiquei com esse post porque vivo fugindo do alaranjado, embora agora, meu cabelo esteja mais escuro, pretendo clarear bem mais!
    Mas vou te dar uma dica... Passa o tonalizante 'Keraton Prata da Kert'a, ele não tem amônia só só banho de brilho e é maravilhoso!!! E ainda hidrata os fios... O ideal é fazer no salão, porque a moça fica olhando o tempo, mas eu faço em casa mesmo e fica ótimo, o lance é passar rápido e ficar em torno de 5 a 10 minutinhos... quando os fios começarem a platinar, tira o produto! Suuperindico porque comigo dá certo! Mesmo que escureça um pouco rapidamente clareia sem ficar amarelão sabe? E vc usa alguma linha de shampoo desamareladora? Tbm é importante.
    Ficam as dicas!!! Espero que goste...
    Bj!

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo é lindo! *-*
    E essa jaqueta estilo militar by Michael Jackson é TUUUUDO! =DDDD
    Beijos, e obrigada pelas visitas!

    http://makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adooorei a cor, ficou linda,
    e essa jaqueta é um arraso mesmo.
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obriigada pela visita!
    Volte smp amooor!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii eu estava usando a mesma cor da koleston que vc, também acho linda... usei por uns dois anos aí há uns 3 meses atras resolvi mudar o visual e pintei de castanho claro da koleston também, e adorei... por um empo vou manter escuro depois clareio den ovo... o tom exato dos meus cabelos é loiro escuro, mas eu já nem me lembro mais quando eu deixei natural...rs

    Adorei seus cabelos, ficou lindo com a mistura das duas tintas!!!!

    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lu,que saudadeees!!!Tenho corrido contra o tempo haushaus e só agora tive tempo de responder aquele comentário,acredita??Adorei a história do seu irmão e da sua unha haushauhsu.Eu não consigo deixar elas se igualarem com o tempo..tanto que minha unha já quebrou e eu já cortei todas de novo haushuahs..
    Seu cabelo ficou muito legal =DD Vc é muito bonita viu??
    Meu cabelo ainda é virgem de coloração.Só de coloração.,pq já passei muitas outras químicas.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Eu já tive mechas e luzes na minha adolecência, mas foi uma chantagem que minha mãe fez para ela me deixar fazer minha 1ª tattoo! Logo depois virei morena de novo...
    Mas agora resolvi virar loira, mas estou indo aos poucos, com luzes... Mas meu cabelo já está bem claro!
    BjoO

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótimo!!!
    E pelo jeito vc tem prática, né?! Não ficou manchado!!! Eu acho que iria fazer um sujeira se pintasse sozinha meu cabelo! rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Fantastic post!


    lovely blog!
    cheers, Jesa

    ResponderExcluir
  14. errar no tom de loiro é fácil, né? mas agora, ele está lindo.

    gostei muito do blog!

    Conheça o meu tbm.

    www.estampadezebra.blogspot.com


    um beijo, lindinha.

    ResponderExcluir
  15. Loirissima, eu simplismente adoro a cor, ficou lindo!!
    Sua jaquetinha é muit linda, queria uma pra mim tb!!kkk

    Bjbj e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  16. Tá lindo seu cabelo amyga!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. NOssa, a cor ficou ótima.
    Adorei.
    Qdo vi o início do post achei que ia ficar meio sei lá, mas ficou liiindo.

    Bjs
    Tô seguindoooo. Adorei o blog.
    =]

    ResponderExcluir
  18. Oi Luuuu! Eu uso ColorTouch pq faço definitiva e só posso usar essa, mas estou sem pintar o cabelo ha um tempinho, pra deixaro cabelo respirar! =)
    Beijaoo!
    Natasha
    http://guiabeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Gata, ameiiiiiii a cor que seu cabelo ficou....uhuuuuuuu!!!!!

    Ah, não pude deixar de reparar na sua blusinha: adooooooooooro Paris ^^

    bjokas

    ResponderExcluir
  20. Gente, seu cabelo ficou lindo mesmo meudeus adorei o look hahahaha, a jaqueta deve ser uma deliciiiiiiia hahaha!
    Beijos querida obrigada pela visita www.leblogdelanina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Luciana!

    Adorei a tonalidade do seu cabelo.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou SUPER a cor. Adoreii! :)

    Ótima terça xD

    Beijos

    www.rferragut.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei o cabelo, amada. Ficou show mesmo. Eu gosto da Excellence de L'oreal. Bjokas.

    ResponderExcluir
  24. Que lindaaa! Amei a cor dos cabelos!
    Arrasou!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá querida!
    Obrigada pela visita no Espelho.
    Que cor de cabelo liiiinda!

    Beijos,
    Sarah

    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    http://loja-espelhomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Lindona! conheci seu blog! e adoreiii! Seu cabelo ficou lindo demais! Eu faço mechas claras e meu cabelo sofre horrores,então gasto bastante com hidratação,mas o seu está super cheio de vida e brilho!Arrasou!!

    Meu blog: http://bonitasefelizes.blogspot.com/

    Um beijo fique com Deus! Suh

    ResponderExcluir
  27. Adorei seu blog! Dá uma passadinha no meu também. Estou te seguindo, se puder me seguir agradeço!

    Beijos,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ai como é dificil cuidar das nossas madeixas loiras, né? :(
    Eu não gosto muito de mexer na cor do meu, por isso é um loiro bem natural, dourado.
    Tenho medo de ressecar se passar alguma coisa :(
    Mas enfim, o tom do seu ficou ótimo! Adooooro tons de loiros bem clarinhos, acho que fica lindo.
    Ah, eu tenho uma jaqueta igual a sua! Hahahahaha Atoron
    Sucesso menina, tô seguindo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  29. Adoreeeeeeeeeeeeeei !
    Ficou lindo.
    Uso da l'oreal
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Adorei seu blog! Também faço misturar com cores, normalmente eu misturo a koleston com elseve, mas como uma é creme e a outra em gel, fica uma meleca esquisita. ainda assim super funciona! hehe

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindo! (: seu cabelo é incrivel flooor.
    eu ainda não preciso colorir ^^

    obrigada pela visita
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Não uso tintura clareio meus cabelos com reflexos mas o laranja vive dando as caras por aqui (odio), adorei o post ficou lindo o resultado

    beijihos

    ResponderExcluir
  33. Nossa como vc é linda! Eu como não pinto cabelo, não poderei dar dicas rsrs
    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  34. Adoreei o blog e ja estou seguindo. Bom eu uso o koleston Blond e adoro foi o unico que deu certo comigo ate hj clareia mtu. Arrazou
    Beeijos
    http://derepentechanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oie! ^.^
    Ficou ótimo!!!
    E essa jaqueta é lindona mesmo! =)
    Eu costumo usar a Koleston, o meu é castanho escuro. ^.^
    Beijinhos!
    Alê

    ResponderExcluir
  36. Ai será que esse blog complementa o meu!?! kkkk...

    ADOREI, VOU SEGUIR!!!

    Bjos

    Wanessa Vila Nova
    http://nobaudaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. A cor ficou bem bonita mesmo! Parabéns pela tentativa, tenho medo de fazer esse tipo de coisa sozinha em casa! haha :)

    ResponderExcluir
  38. Ai Lu, ficou ótimo! Eu adoro seu cabelo!
    Meu sonho é fazer mecha californiana no meu... Mas a minha cabeleireira me proibe totalmente, porque eu já tenho definitiva! =( Então, fico na vontade mesmo, kkkkk.
    Beijos,

    http://besosyesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. eu faço luzes mas estou louca para radicalizar e pintar todo de loiro! vendo o seu cabelo dá até uma coragem de fazer, pq ficou lindo! Comprei esse da Garnier mas ainda estou criando coragem de "jogar" a tintura!
    quais os produtos vc usa para manutenção da cor?

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  40. Que linda!!

    To te seguindo=]

    http://makingmyface.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Nossa, que linda!!!E amei a materia, já que sou loira de carteirinha...;))))

    Muito legal, já vou te seguir!!!!

    http://ideiacolorida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. oiiii adorei sua dica e seu cabelooo , minha raiz esta manchada, mais nem tanto como a Abobora suahushuahsua
    Mais queria saber qual volume de OX vc usou 30 ou 40 ??
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  43. Anônimo: Neste post eu usei a que vem na pintura. Mas da última vez que retoquei a raiz usei água 40vls e ficou bem mais claro e bonito.
    Deu uma rescecada de leve. Mas uma hidratação caseira resolveu bem.
    Espero ter ajudado.
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  44. Olaaa... Adoro o seu blog...
    Leio sempre suas postagens!!!

    Amei o seu cabelo... adoro essa cor...
    Eu fiz reflexos no meu com a tinta koleston 121 ... Porém a cabelereira deixou pouquíssimo tempo no meu cabelo... eu não sabia o tempo certo e não falei nada... só soube quando cheguei em casa, minha mãe me falou... Aí aconteceu que não clariou o suficiente...Agora quero clarear mais... mas a minha dúvida é: será que vai ser preciso descolorir? Lembrando que meu cabelo não é escuro!

    ResponderExcluir
  45. Para Ana Carolina.

    Obrigada por ler meu blog Ana.
    Eu adoro a tinta Koleston 121. Usei outras, mas estou pensando em voltar para ela.
    Faz muito tempo que tu fez os reflexos? Se não faz muito tempo não precisa descolorir.
    Se teu cabelo não é preto nem castanho escuro (quase preto) não tem por que usar descolorante. Esta pintura da Koleston (121) é super clareadora e agride menos que o descolorante.
    Espero ter te ajudado. ;)

    ResponderExcluir
  46. Aiii... que bom que você me respondeu!!!! Adorei...

    Faz pouco tempo que fiz o reflexo tem uns 20 dias.. Vou fazer novamente com essa tinta e esperar o tempo certo... rsrsrs...

    Obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  47. adoro seus posts de tintura loira, sou loira e faço muitas luzes e vivo tentando tirar o amarelado.
    Adoro seu blog, entro sempre.

    ResponderExcluir
  48. vc usou a emulsao reveladora das duas marcas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu misturo tinturas de marcas diferentes eu uso sim a emulsão reveladora das duas marcas.

      Excluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs