sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Unhas do Final de Semana.

Oba! Já estou melhorando da conjuntivite, e logo logo faço mais um video! =D
Já estou preparando, também, uma resenha sobre meus shapoos e condicionadores preferidos.
Mas vamos ao que interessa! As unhas do final de semana! Ebaaa! LOL
Estou usando o Turmalina, da coleção Joias Misticas da Risque. Adoreei! É tão lindo! Passei três camadas, duas já estava legal, mas para mim, todo o exagero ainda é pouco! hauhahu
E fiz uma decoração com pedrinhas. Por que todas já sabem.
Sou apaixonada por art nail e não consigo usar só o esmalte e mais nada. Tem que ter uma florsinha, uma pedrinha, uma francesinha... LOL.

Se a foto não ampliar, confere aqui: http://tweetphoto.com/40230700


Gurias, espero que tenham gostado.
Tenham todas um fabuloso final de semana!

Não esqueçam de deixar seus comentários.

Comente aqui!

11 comentários
  1. Oie Lu,

    Eu tb estava com conjuntivite, tão tuim né =/

    Adorei a unha, linda a cor!!

    Melhoras, beijos!!

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conjuntivite é péssimo né querida!
    olhando suas unhas tão bonitas, reparei q preciso fazer as unhas.
    boa sexta bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei essa cor, ficou linda!!
    beijuuu

    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte pra mim é um dos mais lindos da face da terra(exageraaaada),mas é verdade!Ah e melhora logo da conjuntivite!
    bjos
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficouuu linda a unha LU! Amei!!!
    Que bom que está melhorando!! =)
    Beijos
    Natasha
    http://guiabeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei,ficou lindo,você sempre arrasando nas unhas!

    ResponderExcluir
  7. Oieee, tem selinho p ti lá no Balaio de Gato Cor de Rosa. Bjokas.

    ResponderExcluir
  8. Amei o esmalte!!! Essa cor é linda e os brilhinhos deram um charme!
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs