quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dove e Pantene.

  Ola gurias e guris. Tudo ok? Comigo tudo na mais perfeita ordem!
Eu estou muito empolgada por que finalmente encontrei = comprei as ampolas de tratamento da pantene e Dove! Ambas no mesmo lugar! No super mercado Zaffari. Adoro o Zaffari!
Na primeira montagem, fotos das ampolas de tratamento Dove. gente que perfume! Só de abrir a embalagem onde vêm as ampolas já pude sentir o perfume. Bem tipico dos shampoos Dove.
 E aqui as ampolas Pantene. Já usei uma. Quando abri a embalagem onde vem a ampola, não senti perfume nenhum, e já fiquei decepcionada. hehehe Mas gostei por que a principio me pareceu mais símples de ser usada.
 Na montagem a baixo uma comparação de tamanho das duas.
A ampola Pantene (3 Mínutos Milagrosos Tratamento Pantene) é a única que eu usei até o momento. De 15ml achei que não seria o suficiente para todo o meu cabelo. Mas foi. Alí alí, mas foi. LOL use um tubo para cabelos médio a longo.
Modo de Aplicação (colinha do que vem na embalagem): Lave o cabelo com shampoo e condicionador Pantene. Eu usei  Dove, aquele que protege quantra os danos do secador e chapinha.
2. Abra o Tratamento (sério Pantene? Não sou tão loira assim! LOL) use um tubo para cabelos médio a longo.
3. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estejam cobertos. Deixe por 3 mínutos e enxágue bem. Aplique pelo menos um vez por semana em cabelos normais ou o quanto necessite em cabelos mais danificados.

Agora vamos ao que eu achei... Meu cabelo ficou mais suave e solto, mas as pontinhas, que estavam rescecadas, continuaram uma palha.
Eu disse que as pontinhas estavam uma palha por que no sabado eu fiz a minha hidratação caseira. Que sempre ajuda e meu cabelos estão cheirosos, mácios, suaves até as pintinhas!!!!

Agora uma colinha das instruçõs das ampolas Dove 20ml. Dois passos essenciais para uma revitalização completa:
1 Começar o tratamento com o Paaso 1: Aplicar uniformemente no cabelo já lavado evitando as raízes. Usar todo o produto do passo 1. Massagear. Deixar agir por 3 mínutos. Enxaguar e secar com uma toalha.
2  Continuar e finalizar com o passo 2: Aplicar uniformemente no cabelo úmido, evitando a raíz. Usar o produto do passo 2 sempre depois do passo 1. Não enxaguar, Pentear como faz usualmente.
Para potencializar os resultados, usar uma vez por semana até completar o programa de quatro semanas.

Bem eu ainda não usei, mas quando as comprei, reparei que tem uma linha completa, e não só as ampolas.
Colinha do encarte: O novo Dove Tratamento Dual Reconstrutor faz parte da inédita linha Dove Recontrução Completa.

Neste linha tem Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Tratamento Noturno (a embalagem deste é lina e muito chique!) e as Ampolas.

Quanto aos valores. Pelas ampolas Pantene eu paguei R$4,90 cada. E pelo kit de duas ampolas (um unico tratamento) Dove eu paguei R$ 9,90. Espero que faça milagre no meu cabelo! LOL

Espero que tenham gostado e se divertido.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

13 comentários
  1. humm que coincidência, acabei de postar também uma resenha sobre tratamento capilar que usei!
    Vê lá!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oiii Linda por não experimenta o bepantol liquido ele some com as pontas duplas, no meu blog tem um post que eu usei e deixei fotos. Bjo
    FIkadika

    ResponderExcluir
  3. Devem ser bons, adoro cheirinho de Dove, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorooo essas dicas capilares!!!
    Vou experimentar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu.....é a Ju da unha "craquelada"...risos
    Comprei essa ampola tb porém não utilizei ainda. Farei um teste hj e depois te falo qual foi o efeito no meu cabelo. Tenho que concordar que o Zaffari é o melhor de todos. Abriram um aqui em SP e realmente é um show!

    ResponderExcluir
  6. Deve ter um cheiro muito bom...Pq os produtos Dove tem um cheiro maravilhoso, uso o sabonete e as vezes o hidratante...BJOS!!:)

    ResponderExcluir
  7. Lu já usei a ampola de tratamento da Pantene e comigo deu super certo!!!!
    Agora essa novidade da Dove ainda tenho que experimentar!
    Espero que dê certo o da Dove pras pontinhas ressecadas!
    Um beijinho,
    Pâm =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu bog!! Estou te seguindo! Passa no TC para conhecer!
    bjos,

    Tabuleiro Chic

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana, como tu eu adoro o Zaffari. Uma das primeiras coisas que faço quando chego em POA é ir no Zaffari da Bordini. Nasci e me criei no Moinhos de Vento. Aqui no Rio de Janeiro não tem nada parecido. Bjs.

    http//wwwbatomcarmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu usei o da Pantene, mas quero saber a sua opinião sobre o da Dove.
    Me conta depois
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei esse post, sou fã da Dove, cheirinho muito bom! bjs*

    http://ggcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?
    Obrigada por visitar o Espelho!
    Ainda não vi pra comprar por aqui. Estou doida para testar essas ampolas também =)


    Beijo,

    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    Sarah Vianna

    ResponderExcluir
  13. eu amei as ampolas da pantene, da dove.deixa os cabelos muito bem tratados, cheirosos.pra mim uma ma-ra-vi-lha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs