sábado, 18 de dezembro de 2010

Unhas Decoradas para o Natal. Árvore de Natal.

Ola gurias e guris. Tudo ok.
Eu tenho caminhado muito, muito mesmo, com a minha irmã. Para providenciar tudo para o Natal. Ando tão cançada! Mas feliz.
Hoje venho com mais uma nail art para o Natal.
Quase que não consigo fazer este video, por que são tantas coisas para fazer que não conseguia um tempinho para gravar minhas explicações. Chego em casa tão tarde e cansada...
Mas de novo gravei no shopping LOL.
Para ver como fazer assistam ao vídeo.

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=iYrgx7N6hZI
Link do meu Canal:  http://www.youtube.com/LucianaDeLaVega
Espero que tenham gostado e se divertido.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

7 comentários
  1. vc ´eum ma´ximo linda bjus bjusssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Cara... como consegue??? Quanta criatividade e detalhamentooo.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. oi linda, amei o video vc dessa vez arrasou vou postar eu video no blog tb bjsssssss continue assim ta muito linda e tb com esses tutoriais.

    ResponderExcluir
  4. Que liinda, meu Deus!!! haushyuahs
    vc tem dom pra nail art, e gostaria muito de uma participação sua no meu blog :DD Se acc, é só deixar um comentário lá flor.

    Beeeijos

    http://aloucadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. como eu n tenho unhas grandes fico com meus normais hehehe bem criativos beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoreiiii Lu, achei uma ótima idéia!!! O shopping ai ta lindooooooo!!! Bjãoooo

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei suas unhas de Natal e gostaria de convidá-la para participar do meu concurso, basta enviar uma foto da sua unha decorada para o Natal, como a foto vc já tem, fica mais fácil ainda e vc pode levar um super kit para as unhas, participe: http://lilicss.blogspot.com/2010/12/concurso-de-natal-participe.html
    É até dia 31/12! Aguardo sua inscrição, bjussss e Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs