quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ban-aid da Hello Kitty. Tão Cute!

  A coisa cute que eu mostro para vocês é o Band-aid da Hello Kitty. Tão fofinho! Eu não estava precisando de Ban-aid e sim o meu pai. LOL
Ele machucou o dedo indicador da mão esquerda e eu me prontifiquei a comprar os Band-aids. Fui na farmácia e vi estas coisas fofas da Hello Kitty e não resisti. Eu não ia comprar o normal quando podia comprar o da Hello Kitty. Né?
Quando cheguei com o band-aid meu pai caiu na gargalhada e usou. Gente ele me ama! LOL
Agora estou louquinha para ter que usar um destes. Doida mode on.
O esmalte que estou usando é da Elke Metálico Toque Sexy 32. (Que mostrei neste post aqui.).
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

8 comentários
  1. Também sou a favor, se vai ter que usar um band-aid que seja estiloso!
    deve ter sido super engraçado!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi um desses,amei!Tb quero um,só não quero machucar rsrsr.
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fofo demais...eu tenho filha, posso comprar a qualquer hora. Hahahahaha
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse band-aind é o mais cute que já vi na vida!
    O da Pucca também!
    Achei o máximo seu pai ter usado mesmo assim.....hahaha
    Beijos,
    Pâm =)

    ResponderExcluir
  5. Vi aqui, amei e COMPREI hehe
    xD

    bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs