quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Esmalte da Vez e Comprinhas.

       Ola gurias e guris. Tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês minhas comprinhas e unhas. Este esmalte da Elke é novidade para mim. Foi a primeira vez que vi este vidrinho e já passei a mão e comprei um.
Tinha azul, verde... Cores diferentes e lindas. Mas não posso ver um esmalte rosa que eu compro né? LOL Então... Ele é metálico, na cor Toque Sexy 32. Eu estrenhei o efeito metálico mas gostei. Bem bonito.
Comprei a base que mudou a minha vida LOL Por que depois de usá-la nunca mais tive unhas fracas e curtas. A Nutri-base prócrescimento da Colorama e o ViaLactea, também da Colorama, para usar como fundo (antes do esmalte). Não lembro o preço da base e nem do ViaLactea, mas o esmalte Elke custou R$2,19.
E as Hastes Flexíveis (vulgo cotoetes LOL) da Barbie. Ameeeeei! Eu não ia comprar os azuis quando tinha o rosa e da Barbie. Achei a coisa mais fofa!

Aqui como ficaram minhas unhas. Usei os três aí da foto. A base, o Vialactea e três camadas do Elke. Achei que demora mais que os outros para secar. Mas nada exagerado. Vocês já usaram esta marca de esmalte? O que acharam?

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

11 comentários
  1. QUE COMPRAS HEIN SAUDADESS
    BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Quando vc passa esse esmalte clarinho ou renda por baixo o esmalte dura mais?bjo
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse rosa :) Fofo !!!


    http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  4. amei o esmalte
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muuuito linda a cor desse esmalte!
    Espero que tenha uma boa durabilidade também!
    Beijinhos,
    Pâm =)

    ResponderExcluir
  6. q lindo esse pink !!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor da Elke!! Nunca usei os esmaltes da marca!
    Adorei as comprinhas, em especial, o cotonete da Barbie. Sou fã hehehe...
    Eu tinha o da Pucca, mas da Barbie ainda não tinha visto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. O ESMALTE ESTÁ LINDÍSSIMO!!!Passei para te deixar um abração , e convidá-la para conhecer o meU cantinho.

    TE ESPERO LÁ!!!

    COISAS DI KAROL
    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi linda, tudo bem, tava com saudades, amo receber suas visitas no meu blog. Eu estou super bem, apesar do calor que anda fazendo por aqui. Eu dei um tempo no orkut pra me dedicar mais a meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que liindo! Adorei o esmalte :D
    Cotonetes super cute, a sua cara, rs
    Beeijo

    ResponderExcluir
  11. oi td bem
    me segue em meu blog que eu tanbem te seguirei ok?e pode anuncia meu blog pra quem quizer seguir ok?adorei parabens pelo seu blog amei.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs