quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Que baita curiosidade! LOL

      Ola gurias e guris. Tudo ok?
Eu tenho um forms e não sei como colocar aqui no blog a janelinha para que vocês possam me fazer perguntas. Então vou deixar aqui o link: http://www.formspring.me/BlondeLovesPink
Mas não estranhem e nem se aborreçam se eu demorar para responder suas perguntas. É que eu sempre estou lotada de perguntas.
Confiram!
Mas toda noite respondo o máximo de perguntas que eu posso.
Então... Podem perguntar sem medo! LOL
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

13 comentários
  1. Aiii que máximo..
    Claro que vou lá conhecer.. juro que nem sabia!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Não uso formspring, mas vejno muita gente dizer quew é bem legal!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Uma vez fiz um sorteio de um óleo sève e enviei pra Florianópolis, o valo do frete foi mais de 20 reais. Realmente, acho que não compensa. Só a pessoa realmente estiver muito afim.
    Você não conhece nenhuma consultora natura?
    Possa ser que tenha o produto.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nooooooossa, eu amei o seu cantinho!
    Tudo muito lindo e bem planejado.
    Seguindo aqui e boa sorte nas perguntas hehe

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,

    Sthefany Patrício

    ResponderExcluir
  5. saudades lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Sumidaaaaaa
    Adorei o post com o chapeu de natal....
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!
    Adorei! Mt criativo!
    Já que vc ama esmaltes, perguntei lá se vc prefere Colorama ou Impala.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi minha flor logo vc leva jeito pra configurar seu blog, mas ta lindo mesmo assim. Mas é verdade sabe to apaixonado pelo blog. Deixei o orkut um pouco pra se divertir pra valer por aqui, tem coisa melhor rs rs rs bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu eu tenho forms, vou te add lá pra te fazer umas perguntinhas hehehe... Bjãooooooo loiraaa!

    ResponderExcluir
  10. oi lu tudo bem, tenho uma novidade bem bacana pra você eu convidei vc pra escrever o blog junto comigo, o convite já foi enviado pra vc no gmail. Gostaria que nós fizéssemos parceria no blog pois assim você pode postar seus videos tutoriais lá tb, va ser super show me avisa se estiver interessada. Se for positiva a sua resposta basta acessar seu gmail e confirmar, dae vc pode postar videos aquelas dicas, ajuda ou tutoriais sobre unhas. Aguardo retorno aqui no meu blog bjs....

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei formspring... Custo a usar twitter e facebook!!! É mta coisa!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs