sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Unhas decoradas com carinha de Papai Noel.

     Olá gurias e guris! Tudo ok? Comigo está tudo fabuloso! Tive um dia (quinta-feira 09/12/10) incrível com meu Daddy! O melhor pai do mundo!
Nós passeamos no shopping. Meu pai deu aquela força, e pagou minhas contas deste mês e fizemos compras de Natal. Nos divertimos e gravei um pouco do passeio. Mas o vídeo é de nail art.
Unhas fofinhas decoradas com a cara do Papai Noel. =)

Aqui o link deste vídeo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=pFLWHXwbEJw
E aqui o link do meu Canal, Inscreva-se! http://www.youtube.com/LucianaDeLaVega

Esta art nail (digo nail art) está fazendo muito sucesso. Onde eu vou a mulherada me pára para perguntar onde eu fiz. Fui eu mesma que fiz! Sou tão faceira! LOL

E aqui a torta deliciosa que eu comi lá no shopping, quando gravei o finalzinho (meio que meio) do vídeo. =)
Espero que tenham gostado e se divertido.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

36 comentários
  1. oi linda, pena que meu videolog tá em manutenção a alguns dias mas assim q voltar postarei este video la e aqui no blog tb bjs

    ResponderExcluir
  2. hum. esta torta parece uma delicia...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Liiinda!
    Adoro a descontração!
    haha

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. que luxo essas unhas
    e que vontade de comerrrrr o dooce
    a gorda aqui ja ficou com agua na boca
    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, adorei o video! E que unhas lindas! Quero um pedaço de torta kkkkk
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Oiii Luuuu!
    Eu achei demais essa art nail, muuuuuuito fofaaa vou tentar fzr pra noite de Natal, mas vou pintar as unhas de vermelho e fzr o Papai Noel no anelar!
    Aprendo muita coisa bacana com vc!
    E que perdição de doce é essa?!!! MORRI!
    Beijinhos,
    Pâm =)

    ResponderExcluir
  7. Aiii la vem voce nos mostrando coisas gostosas de comer néé?? rsrs
    Tambem acho seu blog lindo.Voce parece a Penelope Charmosa, loirinha que gosta de rosa... rsrs

    Beijos e vc é sempre mto bem vinda no Blog :)

    ResponderExcluir
  8. Vc é ninja pra saber fazer tudo isso.
    Adoro seu blog e suas art nail!
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi,Luciana.Sou portoalegrense mas moro no Rio a 11 anos e adorei esta prévia da decoração natalina do Iguatemi. Dia 3/01 vou vê-la ao vivo. Meus filhos adoraram o trem do ano passado,lembra?Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, obrigada por estar na homenagem ao meu pai hoje viu! Estou tão gripada amiga nem te conto, mas deu pra ver o video. Um arraso.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  11. ooi Lu, vi suas unhas hj e não pude deixar de copiar, ficaram lindas demaaais, parabééns, vc tem muita criatividade já postei as minhas no meu blog, ficaram bem parecidas rsrs, dá uma olhadinha dps se puder ok ? *-*
    http://artenailfrantormen.blogspot.com/

    aah, e vc me deixou com água na boca por causa dessa torta, eu queroo ! UASHUAHSUHAUSHUAH bjs bjs ;*

    ResponderExcluir
  12. Lindas as unhas decoradas!!
    Espero tua visita!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. oi flor, adorei seu blog e já estou te seguindo! me segue tbm ?


    http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/ beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Oii, tá rolando o sorteio do batom Pink Pout da Revlon no "Cheia de Frescura", participe!
    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lindasss as unhas, ameiii seu blog e já estou te seguindo, bjkasss

    ResponderExcluir
  16. Aiii que delícia essa torta! Uma verdadeira tortura... heheh

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. ficou linda essa nail art! Aliás, todas que vc faz são perfeitas!! E essa torta? Isso é tortura com suas leitoras ein!! rsrs

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  18. Super interessante. E principalmente bem fácil de fazer. Vou tentar aqui viu.

    Bjus pra vc.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. muito diferente, nunca tinha pensado em papai noel nas unhas, essa torta deu água na boca hum...
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ola! Primeira vez no su blog. Achei ele lindo ;)
    Adorei a nail art, parece super difícil fazer desenhinhos tão pequenos com esmalte, hehe.
    ~beijos

    ResponderExcluir
  21. oi flor adorei seu comentário no meu blog
    ele esta novo ainda , estou te seguindo se pude me segue também?
    http://barbiedanipink.blogspot.com/

    ps: seu blog também esta lindo d+++

    ResponderExcluir
  22. Retribuindo visita
    Seu blog é um luxooo!amei vi tudo q é post
    e acabei de decidir q vou comprar os ultimate 3D são lindo.
    E muito fofo a unha de natal

    ResponderExcluir
  23. Ta linda essa carinha de papai noel e é facinho de fazer :)


    Bjs flor

    ResponderExcluir
  24. Oi Luciana,

    Obrigada pela visitinha no meu blog.
    Vim retribuir e estou te seguindo.

    Ainnn essa torta!! Tentadora.
    As unhas são divertidas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. hahaha que legal, adorei!!!

    seguindo aqui


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. nossa adorei fica bem legal bem bacana a ideia ,te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara

    ResponderExcluir
  27. Ameei a nail art, bem fofinha! Essa torta me deu água na boca. Volte smp!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, Lu!
    Adorei essa sua nail art! =)
    Não sei se eu faria, minhas unhas andam curtinhas...
    Mas achei bem legal! Você é muito criativa! hehe
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  29. primeiro,
    ameeeeeeei seu lay *.*
    muitooo lindo mesmoo!
    foi vc quem fez?
    e achei muito lindo o papai noel nas unhas, amoo o natal X)
    auhauahuha

    Beijoos ;*
    http://messofpri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que legal sua unha, bem criativa, vejo seu blog e gosto muito dos tutoriais de art nail
    Estou add você
    http://www.garotadecalendario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Linda
    ajuda a gente na promoção da sack's
    é so ter uma resposta bem criativa e indicar o aderindo a moda no site http://www.sacks10anos.com.br/
    Beijos!
    @aderindoamoda
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. oii,amoo seu blog,sou sua maisor fã e me inspirei em vc para criar o meu.amo as unhas q vc faz.criei meu blog esses dias então tein poucos seguidores,mais naum repare,quero vc no meu blog me dando suas opinioes que valem muito pra mim,ainda too colocando postagens mais eu ja coloquei algumas,entra la viu e deixa seus comentarios ta baun...bjos brendynha
    brendaunhas@15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. nooossa tem que ter o dom pra fazer essa nail art..
    e a torta? me deixou aguada aqui!
    passe no meu: http://asoutrasvaocommaria.blogspot.com

    bjbj

    ResponderExcluir
  34. Oi Lu, eu tenho visto os seus videos, estou t seguindo no twitter e tbm te add no orkut. Adorei a Nail Art de Papai Noel e fiz no Natal, a família adorou, gotaria de mandar pra você a foto de como ficou.
    Posso mandar no seu e-mail? Qual é?
    O meu msn é fabiane.bs.gomes@hotmail.com, me mande uma mensagem que eu anexo a Foto pra você!
    Obrigada, parabéns e Feliz Ano Novo!!!
    Fabiane

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs