terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cuidados com a Pele do Rosto.

    Ola gurias e guris tudo bem? Por aqui tudo ótêmo! No post de hoje vou mostrar para vocês uma comprinha bem bacana. Já faz um tempinho que comprei e ainda não tinha mostrado para vocês. Faz pouco tempo que comecei a usar.
Já comentei em um dos meus videos que as espinhas me "acompanham". Sempre tinha uma ou mais no meu rosto. Foi que resolvi comprar três produtos da Avon, para pele com acne.
Na montagem a baixo, foto com flash.
 É a linha Clear Skin da Avon. Da esquerda para direita na foto:
1) Deep Cleansing Gel Facial de Limpeza Profunda. Tem um prefume bem leve, quase nada, e agradável. A aparencia e concistencia me lembrou um shampoo perolado azulado.
Faz bastante espuma no rosto, é gostoso de passar. Deixa uma sensação boa na pele de que realmente está limpa.
2) Deep Cleansing Loção Tônica Facial Adstringente. Eu aplico um pouco num pedacinho de algodão e passo no rosto e pescoço. Sabe aquele dia que tu passou no centro da cidade e tua pele ficou exposta a poluição? No fim do dia tu usa esta Loção Tônica e o algodão fica preto! Uma eca!
O que é bom, por que é uma Loção Tônia que limpa profundamente a tua pele. Ótimo!
Mas acontece uma coisa estranha. Esta loção tira o esmlate da unha! o_0 Como eu sei? Bem eu coloquei loção de mais no algodão aí enquanto eu passava o algodão no rosto o algodão grudou nas minhas unhas e quando puxei o algodão junto com ele foi o meu esmalte. o_0.
3) Blemish Clearing Base Hidratante. FPS 15. Eu gostei muito deste creme. Mas quando o vi no catalogo do Avon achei que fosse maior. É micro! Olha o detalhe dele na palma da minha mão! 30ml.
Primeiro eu Lavo o rosto com o Gel, depois uso a Loção Tônica e logo em seguida passo a Base hidratante.
Gente, depois que eu passei a fazer isso todos os dias as espinhas, finalmente, sumiram do meu rosto!
Eba!!!!!
Na montagem a baixo fostos sem flash.
Não tenho mais espinhas e estou muito feliz, só não curti a embalagem tão pequena do n°3 =( E mesmo o nome dele sendo Base Hidratante eu não achei nada de efeito de base. hehehe

Ah! Hoje e nos próximos dias talvéz eu passe correndo pelo blog. Hoje vou esperar minha Mana na rodoviária. E nos próximos dias vamos passar batendo perna por aí em busca de promoções e presntes de Natal ;) Mas não irei abandonar o blog!!!
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

10 comentários
  1. Gostei da dica, Lu! Esse lance do esmalte é pq tem álcool na fórmula. Já aconteceu comigo. Aplica com uma luvinha e que resolve.
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu uso a linha e amooooo
    pra minha pele da super certo bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. amei os videos de unhas marmorizadas super lindo , e amei as dicas !!!
    voltareisempre
    http://foronlygirlss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa linha clear skin da avon, é muito boa e o precinho é ótimo.
    Beijos e Sucessos!
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa linha da AVON, tbm sofro de espinhas e uso essa linha é o que me salva. Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana. Realmente estes produtos da AVON para pele acneica são ótimos,minha sobrinha usa e deu exelentes resultados. Bjs.

    http://batomcarmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal,já tinha ouvido falar bem desses produtos mas não tinha animado a comprar,mas acho que agora compro.bjos
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica Lu!
    Vou experimentar os produtinhos pra ver se melhora um pouco a minha situação....e olha que eu faço os 3 passos de cuidado com a pele direitinho mas melhorou só um pouquinho, porém não o suficiente!
    Beijinhos,
    Pâm =)

    ResponderExcluir
  9. Oiiii achei vc no bLOG PECADO VAIDADE,AMEI,MUITO BOM MESMOOOOO
    Já to seguindooooo
    Eu uso essa linha,muito boa mesmooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs