quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O Esmalte da Vez mais Coisa Fofa.

   Ola gurias e guris! Tudo ok? Comigo tudo jóia. Finalmente estou conseguindo por minha vida virtual em dia, LOL.
Bem hoje vou mostrar para vocês o Esmalte Frida da Impala. É um dourado com um que de verde, muito bonito e bem efeito gloss. Adorei! Ele tem um efeito glliter bem mais intenso do que o capitado pela foto.
Confiram:

E a coisa cute é a Pink. Esta cachorrinha de Pelúcia que ganhei da minha mãe depois de ela me detonar e se sentir culpada. LOL Lembram? Ah, não está sabendo? Eu conto no final deste vídeo:



Espero que tenham gostado e se divertido.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

6 comentários
  1. Toooootalmente natal esse esmalte!

    hahahahahaha

    amei!

    bjokas
    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda essa da Impala, hein?!
    E suas unhas são demais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. linda adoro seu geito de falar
    vc é muito mara
    lind amei suas unhas e que ursinha
    linda sua mãe tem bom gosto
    liga não mamães são assim
    seinceras
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor!!
    Achei a cara do natal!!
    Espero vc sempre no meu blog!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. OLá amei o post, e adorei seu blog, é lindo , voltarei sempre por aqui !! to seguindo !

    http://foronlygirlss.blogspot.com/

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs