quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hello Kitty, agenda. Comprinhas.


Ola gurias e guris. Tudo ok? Comigo tudo certinho.
Este ano eu pretendia não comprara uma agenda. Mas é muito difícil ser organizada sem uma agenda. LOL
Então comprei esta da Hello Kitty, vocês sabem que sou louca por esta gatinha, é?


É tão fofa! Depois vou postar fotos das páginas que são decorada, a coisa mais fofa! Tirei foto da agenda perto do meu celular, por que este tb é da Hello Kitty. LOL
O interessante é que em dezembro (ano passado) esta agenda custava R$39,90 e semana passada comprei por R$16,99!! Até que a minha indecisão valeu a pena. LOL

Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

10 comentários
  1. lindas comprinhas *-*
    beijos

    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu naum sei se vc já sabe disso, mas vale a pena avisar. Já q vc é uma fã de hello kitty vc pode ser uma embaixadora Hello Kitty!! é só ir no link e se cadastrar. Vc vai poder colocar até um selo confirmando no seu blog. http://www.sanrio.com.br/embaixadoras/

    ResponderExcluir
  3. muito linda

    bjs mariana de oliveira

    ResponderExcluir
  4. Linda muito fofa sua agenda *-*

    tudo maravilhoso aqui =D

    bjkinhas cor de rosa

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu adoro esses temas infantis...rs... lindaaa!
    Beijinhos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  6. que agenda FOFA! eu tbm ñ vivo sem agenda, a minha desse ano é do chococat XD bom final de semana pra vc flor ;**

    ResponderExcluir
  7. Oi, lady!
    Adorei sua agenda!
    Eu também não consegui ficar sem agenda! hehe
    Comprei uma toda rosinha, muito fofa também!
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  8. Para Nanda.

    Nanda, muito obrigada pela dica! Eu não sabia.
    Vou entrar no site e providenciar um selinho para mim. ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs