sábado, 26 de fevereiro de 2011

Customização de uma Jaqueta Estilo Militar MJ

Ola gurias e guris! Tudo ok?
Como foi a semana de vocês? Minha sexta-feira foi ótima! A ultima parte deste video gravei ontem (sexta-feira)
Bem como o Titulo do Video Diz, Customização de uma jaqueta Estilo Militar MJ, é sobre a trasformação de uma das minhas jaquetas. Gente, amei o resultado!
Confiram!

O link do vídeo é este: http://www.youtube.com/watch?v=HrtQyvJPH64
E o Link do meu Canal no YouTube é este: http://www.youtube.com/LucianaDeLaVega


Tenham um lindo final de semana!
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

9 comentários
  1. AMEI AS SUAS JAQUETAS! SÃO TODAS PERFEITAS,FICOU LINDA CUSTOMIZADA...
    MUITO ENGRAÇADO O ERRO DE GRAVAÇÃO :)
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO LU! VC QUE SABE QUAL MELHOR MANEIRA DE RESPONDER A TAG! TANTO FAZ :)
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Adorei a sua jaqueta "nova"!
    Ficou muito legal mesmo...
    Sua mãe é ótima! Manda os parabéns para ela! =)
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia
    Mto legal

    ;*

    Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lu........vc é um máximo!!!!!!!!eu andava pela net, solitária procurando decorações novas pra fazer nas minhas unhas,aí.....tchanãnãnã!!!!!!!!!!!
    Achei vc, mto legal seus vídeos vc é super bacana e carismática dou mtas risadas assistindo seus videos rrsrsrsrs!!!!!
    bjossss(Ah meu nome é Juliana)

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda!!!!!!!!

    aiii obrigada de verdade *-* adorei sua visitinha no meu blog, eu sempre venho aqui e ja vi todos seus videos ...
    enclusive esse que ameiii *-*

    bjkinhas PInk

    ResponderExcluir
  7. meo deus lu! a jaqueta ficou INCRÌVEL! e o militar tá com tudo mesmo! mt legal! ;****

    ResponderExcluir
  8. querida, tem selinho pra vc no meu blog, passa lá, bjs

    www.coisinhasdekarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Queria saber customizar e deixar show assim =(

    snif snif
    FICOU LINDA! *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs