quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Esmalte da Vez! Merilyn da Impala.

Ola gurias e guris! Tudo ok?
Olhem só que esmalte lindo! Sim eu ainda estou com as unhas curtas. E as vezes me dá uma tristeza! Penso que nunca mais vou ter unhas compridas... (dramática mode on)
Mas com as obras, é mais prático manter as unhas curtas.

Este é o Merilyn da impala! É uma cor linda! Não é rosa pink, nem vermelho. Acho que é Grená.
Sabe a cor grená, que a gente só ouve falar mas nunca vê? LOL
Então! Acho que finalmente vi a tal cor Grená. hehehe E a apresento para vocês. Merilyn da Impala.
É um esmalte cremoso, e como minhas unhas estão curtas só passei uma camada e foi o suficiente para cobrir. Não ficou trasparente, sabe?
Adorei!!!!

Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

6 comentários
  1. Oii :)
    Ahh mais que fofo! Minha maletinha de esmaltes está quase rosa total kk
    Todos os tons!
    Quando tenteu inovar esta semana com um azul não aguentei muito tempo xD

    Costume é costume! Tô "presa" na linha pénelope charmosa que amei,mas vou procurar este.. achei lindo :)

    Bjinhos <3

    ResponderExcluir
  2. essa cor é linda!!!!!! bjs amiga que mora loooooooonge de mim ! hahah !

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa cor ainda, mas é chiquérrima...
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que Linda cor,ja vi ela na sumire mais nao comprei e vendo agora nas suas unhas me arrependi.
    seguindo,sefue ai tbm.

    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. linddaaaaaaaaaaaaa olha se vc gosta de rosa tenta o ROSA PINKE da COLORAMA :)

    bjs mariana oliveira

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs