sexta-feira, 6 de maio de 2011

É a Primeira Vez que Ganho um Sorteio aqui na Blogosfera!

Ola gurias e guris! Tudo Okay? Comigo tudo incrível. Estou numa faceirísse só!
Pela primeira vez, ganhei um sorteio aqui da blogosfera! Okay, foi o primeiro que eu participei, eu acho! Nem acredito!
Foi um Sorteio comemorando um ano do blog Prosa de Moça .




O que eu ganhei? Um kit da linha Tânia Bulhões!
Perfume para cabelo Lavande de Provence - Cabelos perfumados sempre! Contém silicone que ajuda a manter o brilho dos fios. ,Perfect Slim White Tea - Creme anticelulítico e redutor de medidas,Tania Collection Eau de Parfum Romã-Fragrância sensual, que exalta o estilo exuberante da mulher.

Gente, mal vejo a hora de estar com meu kit em mão. Podem contar que farei um video mostrando tudinho! =D Fiquei tão feliz com o resultado do sorteio que me senti a ganhadora do Oscar. Confere meu comentário lá do Prosa de Moça:
AAAAAA!!!!! Estou tão feliz! Nem acredito, eu venci! Eu me sinto a vencedora do Oscar!
Então eu quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a chegar este momento. Que é unicamante a Glaucia! @glaucia_macedo
Valeu amiga estou muito feliz!!!!



Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

5 comentários
  1. Parabéns Lu!!! presentão esse hein! Eu participo de varios e até agora nada kkk mas continuo tentando :)

    ResponderExcluir
  2. Que sorte, muito legal ganhar promoções, eu não ganho nem no palitinho do sorvete rs
    bjs e bom fds
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. parabéns..é muito legal ganhar alguma coisa mesmo a gente se sente especial..

    BjKahss



    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oieeeee nossa amei o post ficou muito lindo!!!!!! nem eu dei conta do resultado do soreteio! Eu nem sabia que era o 1º que sooooooooorte!!!!!!! parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs