sexta-feira, 6 de maio de 2011

Absinto da Colorama. É o Esmalte da Vez!

Olá gurias e guria. Tudo Okay?
Este esmalte eu ganhei da Gloria. Eu sempre vi o Absinto da Colorama junto aos outros esmaltes. Mas outro chamava mais a minha atenção e acabava não comprando. Sei lá!
Então um dia no mercado com a Gloria, já estava com outro esmalte na mão. Um rosa, não me lembro qual, a Gloria me indica o Absinto. Ela disse: “Este esmalte é tão lindo!” E acho que não demonstrei muito entusiasmo, por que ela continuou. “A Cris chegou lá em casa com ele e me disse: Gloria passa este esmalte é lindo! E quando passei minhas unhas ficaram tão lindas!
Bem Gloria, tu estava certa a Cris tinha razão! Este esmalte é lindo!

Larguei o outro esmalte e fiquei com este. Por que a Gloria que ia pagar e não quis gastar muito dinheiro alheio. Hehehehehe
Passei duas camadas, a secagem é rápida e ele deixa as unhas tão lindas. A mão fica tão chique!

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

Um comentário
  1. olha eu ak de novo ...amei seu blog ja to te seguindo ok e espero vc la no meu espaçinho ta não esqueçe ta lindas as duas cores são levemente parecidas mas um e para o tom azul e outro é tor pro verde né... xauzinho e estou esperando vc ta

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs