sábado, 7 de maio de 2011

Suri Cruise é Eleita uma das Mulheres mais bem-vestidas.

Olá gurias e guris. Tudo Okay?
Estão sabendo da novis? A fofis da Surie Cruise foi eleita uma das mulheres mais bem vestidas, pela revista Glamour.
Suri Ficou na 21° posição deixando para trás Taylor Swift (49º), Demi Moore (43º), Beyoncé (36º) e Miley Cyrus (30º).  Super concordo! E até acho que ela podia ter ficado mais no topo da lista já que as vencedoras foram: Emma Watson (1°), Cheryl Cole (2°) e Kristen Stewart (3°). E bem... Acho que Suri ganha de  Kristen Stewart no quesito elegancia e bom gosto.

Agora algumas fotos da cute Suri por que sempre é bom ver fotos desta fofurinha!

Oi, quero um sobretudo igualzinho no meu tamanho!


Nesta idade eu tb usava salto. Só não na chuva.
E tb não era tão luxo assim.

Olha o detalhe do sapato dourado!


E o casaco vermelho?


Usando Make. Owm!





E os ócluos? Super luxo!

Comente aqui!

11 comentários
  1. é muita fofura numa criaturinha só

    ResponderExcluir
  2. ela é mesmo uma graça, mas exageros (como salto) acho desnecessário :/

    www.tofucolorido.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  3. os pais depois pergunta pq meu filho cresceu muito rápido será ai a resposta eles aceleram o oq deveria ter tudo uma faze mas...( eles podem ) são os celebres.kkk
    vai coloca isso num filho de pobre aaaaaa ta os comentários vão ser só criticas
    masss da vida cada um sabe oq fazer né.
    lora um beijinho fique com DEUS ele te abençoara onde vc colocar as suas mão seja benção a vc ta linda ..a paz

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana, talvez tenha se esquecido de mim, mas tudo bem, só passei pra dizer que meu blog mudou devido ao grande número de visitas, são mais de 40.000 por mês mas esse não é o motivo da minha visita.

    Faz tempo que não vem no meu blog, ma também estou trabalhando muito para deixar o blog sempre atualizado. Tenho novos parceiros, seu link-me foi incluído no central de parcerias.

    Bom, só passei pra ver as novidades no seu blog, pois só agora tive tempo, beijos e até.

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela mereceu! A Emma Watson está arrasando ultimamente, mas a Suri é fofa e desde criança estilosa
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ela e linda demais e aguenta o salto!
    E mais linda que a da Joli que faz a menina se vestir meio masculina.
    Tem post novo no blog da uma passadinha la beijooo


    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  7. muito fofa , concordo com vc kristen ñ chega nem aos pés do bom gosto dessa menina linda

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que se ela gosta de usar estas roupas,tudo bem, mas se ela é obrigada pela mae para parecer maais chique e enfeitada...coitadinha!

    ResponderExcluir
  9. PARA MARIANA:
    Suri é muito estilosa! hehehe
    E vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. Que cute!
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog e já estou seguindo, tbm fiqui P... da vida quando o blog apagou meu post, mas vc é maluca em apagar suas foto... imagima... fiquei até curiosa, salva elas ao menos em um cd rsss...

    Bjim e até mais...

    ResponderExcluir
  11. Essas gurias pekeninas, sao lindissimas, cada vez mais sofisticadas....
    bjs flor obrigada por me seguir no blog
    to por aki tbm

    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs