terça-feira, 28 de junho de 2011

Premios que Ganhei do Blog Prosa de Moça.

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Gente primeiro eu gostaria de dividir com vocês que hoje é o aniversário de um ano do meu Blo. Parabéns Loira de Cor de Rosa!
Okay, voltando ao assunto do post, eu ganhei um sorteio incrível do blog  Prosa de Moça os premios estão relacionados em detalhe neste Post!
E neste vídeo eu os mostro para vocês. 



Link deste vídeo no YouTube http://www.youtube.com/watch?v=30Sf70pItOU Clique em Gostei. ;)
Link do meu Canal no YouTube: http://www.youtube.com/LucianaDeLaVega Inscreva-se! =)

Glaucia querida, muito obrigada pelos mimos ultra chiques. Guria, tu não imaginas como eu fiquei feliz!

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

15 comentários
  1. Oi, amor, tô de volta. O passeio foi maravilhoso. Parabéns pelo 1º aninho desse blog fofo. Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE LEGAL UMA NO SUPER MANEIRO NÉ?
    QUE PREMIOS LINDOSSSSSS VC MERECE LU BJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lu,Lu muito lindos os presentes!

    ResponderExcluir
  4. Paraabeens *-* Amoo muito seu blog *-*

    E ameei os presentes que sorte *-*

    Bj

    http://melivia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, o blog é muito fofo, estamos seguindo e espero sua visita para participar do sorteio de makes Lancome

    bjs

    Jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que delícia receber prêmios, né??
    Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. oi flor vi o vídeo! meu, que prêmios maravilhosos!
    Minha cunhada só usa desodorante masculino, sei lá o porque! heheh
    Flor, please, me passa as perguntas por escrito, quero fazer logo o vídeo!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéeeens, é tão bom ganhar em sorteios né?
    Se você quiser ganhar mais prêmio, lá tem sorteio de um vestido lindo. Parabéns pelo aniversario do blog.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie flor .. td bem?? passando para agradecer aos comentarios no meu blog .. fiquei muito feliz mesmoooo ^^ .... NEM ACREDITOOO .. hahahaha ... naum to me aguentando ... PARABENS PELO PRIMEIRO ANO DO LOIRA DE COR DE ROSA NO AR ... o blog é perfeito ^^ .. e já tinha visto seu video sobre os premios parabens mais uma vez e faça bom proveito agora so falta o sorteio do seu blog neah .. se tiver com certeza irei participar ... rsrsrs ^^ bjinhos flor e até mais

    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ai presentes muito bom néh!

    obrigado linda pelo comentário no meu blog!
    bjsss rosa gliter!

    ResponderExcluir
  11. Ah é tão bom ganhar presentinhos ne, ainda não tive essa sorte de ganhar em sorteios :(
    Parabéns pelo aniversário do blog, ele é lindo!!
    Adorei e já estou seguindo!

    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida amei os presentes, são super fofos quanto carinho né.Bjão :n

    ResponderExcluir
  13. Menina, parabéns pelo seu blog, adorei aqui!
    Não deu pra ver o video pq ainda estou na loja, mas de casa eu vejo o video e passo aqui de novo!
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindaaa, parabééns. :n
    estou te seguindo, nos siga também.
    Assim que chegarmos a 200 seguidores faremos nosso primeiro sorteio, e será um mega sorteio!
    Beijinhos, vamos trocar muitas figurinhas..
    Me siga no twitter, e receba todas as novidades.

    http://chaveexclusiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNSSSS
    AMO GANHAR SORTEIOS õ/

    - POISE MENINA, ONTEM NÃO ENCONTREI CRAQUELADO, ENCONTREI O FLOCADO DA LUDURANA, E ADOREI
    ELE É MUITO LINDO^^

    REALMENTE 4,50 NUM ESMALTE AINDA É MUITO CARO

    :g

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs