segunda-feira, 27 de junho de 2011

Comparando Esmaltes. Meus 4 Rosas Fluors Preferidos.

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Mais um post de comparando esmaltes. E desta vez me joguei nos meus rosas fluor preferidos!
Do mindinho ao indicador: 101 da Nyce, Clubber da colorama, 203 (fosco) da Hits e Cintura Baixa da Risqué.
Na foto menos os esmaltes com apenas uma camada. Na foto maior, com duas camadas.

Adoro todos. Em detalhe o Clubber da Colorama e o 101 da Nyce.


O Clubber da Colorama é o menos fluor e o que mais está fazendo a minha cabeça (ou melhor; unhas!) no momento. Ótimo de passar e limpar a secagem é normal. 
O 101 da Nyce eu usei muito (principalmente em art nails), é um rosa bem chiclete, meio complicadonho na hora de limpar os cantinhos e precisa esperar secar.


O Cintura Baixa da Risqué é o rosa fluor mais perfeito ever! Ótimo de passar e limpar e seca rapidinho.
O 203 da Hits é bem parecido com o Cintura baixa, só que um pouco menos fluor e fosco. Achei meio grosso e por isso meio complicadinho de passar. E é o fosco mais brilhoso que eu já vi.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

11 comentários
  1. Oi Lu, desses eu só tenho o da hits, amo!
    Ah, depois passa lá no meu blog, fiz um post da nail art que fiz em homenagem ao Michael jackson, e sei que vc é hiper fã dele. Passa pra conferir e registar o que achou, beijokas.
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores, mas tb com essa unha maravilhosaaaa qualquer cor fica linda
    Mil Beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o cluber e o cintura baixa, megaaa adoroo ele axo lindo eu amooo rosaa.

    ResponderExcluir
  4. que unha perfeita.. ai qlqr esmalte fica show!!
    amo rosa..adorei as seleção!

    ResponderExcluir
  5. Eii aameei muuiiito :0 o da hits *-*

    http://melivia.blogspot.com/

    Bj Liivhia

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, amei teu post.AMEI as cores engraçado como tem esmalte parecidinho né?sou louca pelos esmaltes da HITS mas não tenho nenhum...haaaódio
    kkk..beijos
    haa, se der dá uma passadinhalá?vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adoooooro esse tipo de post! :D

    parabéns pela comparação flor!
    Vc tem como faezr uma comparação de amarelos?
    Eu queria comprar um pastel, mas não sei qual :(

    Ótima semana!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uau! Super fofo e ousado o resultado :D

    Beijos flor

    POST: Inverno tem: Luva.
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com
    JÁ ESTÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO ? :D

    ResponderExcluir
  9. Oie florr .. td bem??? passando pra agradecer por ter aceitado o melhor das unhas no facebook .. espero que curta o blog ^^

    Aii adorei todos os esmaltes que vc mostrou são lindos .. de uma conferida no meu ultimo post tb de esmalte rosa ... ^^ .. bjbjs flor

    http://www.omelhordasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs