quarta-feira, 6 de julho de 2011

Blog Cute.

   
Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Quero apresentar para vocês um blgo muito legal! A Menina Cresceu! http://thaisgurunlian.blogspot.com/ Quem escreve são minhas ex colegas de faculdade, colegas bibliotecárias e blogueiras; a Thais e a Ursula.
É um blog com resenhas de produtos cosmétios e esmaltes. A-DO-RO! As gurias apresentam muito bem os produtos, vale a pena dar uma conferida.
 
E para apresentar a Thais e a Ursula separei umas fotinhos da nossa formatura. Ebaaa!!!
Na verdade eu pretendia mostrar apenas esta foto aqui em baixo. Mas aí notei que a Ursula não está nela e vi as outras e fui me empolgando que separei várias outras! hehehe
Eu sou a que está marcada com a seta a Thais com a estrela.
 
Na foto abaixo, marcadas com estrelinhas da esquerda para a direita, a Thais, a Ursula e eu.
A foto a baixo é uma das minhas preferidas! Por que será? hehehehehe Da esquerda para a direita a Ursula, eu e a Thais.
Eu toda envolta no rosa, Amo! Muito! hehehehe
 
Na foto abaixo sou a loira, claro. Gente como foi bom vestir esta toga! Só de ver as fotos sinto toda a alegria de novo.
 
Já na foto abaixo, é toda a turma, as professoras, e no centro, meus pais e eu. O fotografo disse que foi a primeira vez que ele bateu foto dos pais da formanda junto com a turma. Então... Eu sou a única a ter (ou era, por que alguém já pode ter feito isso tb) uma foto assim com os pais.
Amo muito meus pais, e desde do jardim de infancia até os últimos dias na faculdade meus pais me apiaram e insentivaram. Eles tinham que estar nesta foto! Esta eu mandei fazer gigante!
 

Aqui abaixo, na noite da formatura. Momentos antes da cerimônia começar.
 
 
Abaixo, foto na cerimonia, cada minuto que passava eu ficava mais eufórica e feliz da vida!
 
Aqui, depois da colação de grau, já no final da cerimônia. Gente, como foi bom!!! Acho que está facil de me identificar nesta foto né?
 
 
Já na festa de formatura, eu recebendo, do meu daddy lindo, meu anel de formatura. Gente já estou sentindo toda a emoção de novo, Só de fazer este post e rever as foto.
 
E por último, eu mostrando meu anel de formatura, mega feliz!
 
 
O meu vestido de formatura foi minha mãe quem fez. Inspirado num vestido da Victória Beckham. Gente, só inspirado viu? Não é uma cópia fiel.
No próximo post mostro o vestido da Victória e o meu.
Meu cabelo e maquiagem foi eu mesma que fiz, as unhas também. Eu ainda não via tutoriais de maquiagem (só me afogava em pesquisas para o tcc) podia ter ficado melhor, mas acho que está bom. Até que fiz uma boa maquiagem e um cabelo legal. O que acham?
 
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

14 comentários
  1. Ai adorei as fotos da tua formatura, com certeza vou dar uma passadinha no blog das tuas amigas. Achei a terceira foto muito a tua cara, ou a carinha do teu blog, porque não te conheço pessoalmente ehehe muito linda!!
    Obrigada pela visitinha lá no blog, volte sempre que quiser ;)
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Guga Fernandes-Mídias Sociais6 de julho de 2011 às 10:01

    Legal o post...
    Parabéns,muito bom seu blog.
    Aproveite e dê uma visita no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por essa conquista!!!!!!!
    Ta lindona! Bjks

    http://dedivasparadivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Leio sempre teu blogue, e a tempos estava querendo comentar e não tava conseguindo..
    Adoro tuas postagens.

    Beijos.

    ps: parabens pela formatura!

    ResponderExcluir
  5. linda!! Seu cabelo estava divino, tudinho o máximo!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá

    adorei seu blog e to seguindo... adoraria sua visita no meu tbm!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!!!
    Parabéns pela formatura!!! Tava linda, hein?! Arrasou com esse vestido!!!

    Vou visitar o blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ei, já tentou outro navegador??
    Aqui normalizou o bug do blogger. Tenta o Google Chrome ou Firefox.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, formatura é sempre bom né!!!

    Passa lá no blog que tem 2 SORTEIOS ROLANDO!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  10. Legal Lu, fui la conhecer sua amiga e ja estou seguindo

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  11. Achheei um maximo teu vestido *-* eu kero um pra minn *-*
    Tbm vi o blog da sua amiga achei bem legal :)

    :g
    Liivia

    ResponderExcluir
  12. Ahhh tô louca pra poder fazer minha esta de formatura também :a
    Nossa vi a fotinho tua com teu papy me deu até saudade do meu :f moramos em estados diferentes faz 2 anos =(

    Tava tudo muito bonito, PARABÉNS!!!!! :q

    ResponderExcluir
  13. Oi Luciana!
    Também acho teu blog muito cute! Leio sempre! Bom saber que tu também lê o nosso hehehe. Valeu pela divulgação. Bjoks!
    Úrsula

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs