quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meu Vestido de Formatura. Victoria Beckham Inspired Dress.

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Lembram que no post anterior clique aqui., eu comentei que meu vestido de formatura foi minha mamisly quem fez e que tinha sido inspirado num da Victória Beckham. Num que ela usou. Não sei se é criação dela.
Aqui está o meu vestido ao lado do vestido que eu e minha mãe nos inspiramos.

Eu não queria tomara-que-caia por que queria pular e saracotiar livre e despreocupada. hehehehe
E quando fui com me daddy numa loja de tecidos, meu pai é alfaiate, me apaixonei por este tecido e ele me deu! Papisli é muito bom para mim. Eu nem sabia o que fazer com o tecido. Foi a minha mãe que viu que seria ideal para o meu vestido de formatura.

Eu acho que ele podia ser mais curto e mais rodado. Mas como a minha mãe achava que vestido de formatura tem que ser mais longo do que o da Victoria ela alongou um pouco o meu. E vive dizendo que vai refazer o vestido, mais curto e rodado para me deixar feliz. Mas vou usar onde? Já me formei! É o que eu respondo pra ela, só pra provocar! hehehehe

 Aqui em baixo o meu anel de formatura e um detalhe do vestido

E uma montagem fofinha.



Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

18 comentários
  1. essa cor ficou lindaaa em vc
    parabéns pela formatura

    beijusss

    ResponderExcluir
  2. Que linda arrazou! :n Flor do campo, fico feliz de ter gostado da make obrigada pelo carinho,
    Post lindo esse.
    beijokas
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  3. Oie flor ... td bem???

    Passando para agradecer o comentario no blog ....adorei suas fotos, o vestido ficou lindooo .. ^^

    Ahhhh e fala seriu akela combinação é tudoooo neah ...então os esmaltes da ana hickman são otimos tenho esse do meu post e mais um .. são lindos ... e tem uma boa cobertura com uma passadinha fica otimo mas eu tenho TOC que nem vc e naum consigo passar uma camada só ... e o flocado tb é um sonhooooo .. ^^ bjinhos e até a p´roxima ^^

    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, flor, q linda q vc é! E esse carinho pelos seus pais tudo de fofo. Deus abençoe vc e sua família hj e sempre. Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana adorei o seu comentário no meu blog, e você ficou linda com esse vestido.

    Parabéns!

    Visite meu Blog postei sobre a Toucas e Luvas -

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog e já estou seguindo!
    dá uma passadinha no meu se gostar, segue lá tb!
    bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  7. lindaa...e feliz,que é o mais importante!!rsrs
    bjks no coração..

    vidadeamora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. você é linda! e adorei o vestido!
    a cor super te valorizou!!
    depois passa lá no meu
    e se der segue!
    bjoo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uauuu guria!
    Sem palavras!
    E o anelll!
    chiqueeerimo!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,achei lindo o vestido a cor dele é linda!Bj

    ResponderExcluir
  11. :d Gente chique é outra coisa hehe Que vestido lindo Lu! Tua mãe é muito boa na máquina né? Queria ser assim *-* Aquela jaquetinha que modificou também ficou show, mas modificar é uma coisa.. fazer um vestido.. nossa pe bem complicado. (ao menos pra min kkk ) e ficou ótimo! Muito parecido :e

    E a Mika tá sendo bem cuidadinha, no frio tenho mimado um monte ela ^o^ se bem que em qualquer parte do ano ela é super mimada hehe
    Haaa e pode fazer um postzinho do Da Gaby que eu vou ficar muito faceira hehehe ^_____^*

    :g Beijinhos,
    Gaby

    ResponderExcluir
  12. Nossa parabéns para sua mãe viu ,é uma ótima custureira ! Adorei.
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante, você tem razaão, ele vai ficar mais lindo ainda se for mais curto. A cor é linda demais, volte smp!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Luh, eu amei o teu vestido!E o Anel então?Minha filha e o anel parece com o do noivado da Kate!!rsrs
    Olha, eu dei uma comentada sobre você no meu blog, e peguei uma foto sua, espero que não se importe, qualquer coisa é só me falar se não gostar,que eu tiro tá?
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. fiu fiu super chique adorei beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela formatura!!
    Fico muito feliz, pois temos mais uma bibliotecária no nosso amado RS!!
    Lindo teu vestido, make e o esmalte combinou super legal com o conjunto!
    Parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Vc ficou linda , arrazou no cabelo tambem!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs