terça-feira, 5 de julho de 2011

Lady Katy não está muito magra?

Ola gurias e guris. Tudo Okay?
Gente, estava eu passeando por sites de fofocas, eu curto okay?, e me deparo com estas fotos do Principe William e Lady Kate no Canadá.
Minha gente, esta moça precisa de uma dieta de Carboidratos já! Ela está tão magra que ficou cabeçuda!
É até uma maldade com o Principe. Ele namora com uma guria toda bonita de corpo e casa com uma magrela?
Falando serio, estou preocupada com ela. Será que ela está enfrentando algum disturbio alimentar? A Lady Di também teve este problema. Vai ver é muita pressão os primeiros momentos como novo membro da família real.
Espero que logo ela recupere o look saudável de antes.
Pelo menos, os dois parecem felizes.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

8 comentários
  1. Oi linda, vim conecer o seu blog, e simplesmente fiquei lendo ele o sabado todo, adorei. Tambem acho q Lady Kate esta um palito. Bjssss Vana
    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bem magra... não sei pra que tanto.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Katyzinha está muito magrinha rsrs


    Adorei seu cantinho querida, já estou seguindo, se puder segue o meu também please *-*

    Super beijo :*

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi loira, eu amoooo suas postagens, e eu queria que você gostasse do meu também,e das minhas amigas que fazem o blog comigo (mais 2). Please acesse www.hahahaasloucas.blogspot.com.
    Thanks Bia, Emília

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ela está muito magra mesmo :e.

    Bj

    ResponderExcluir
  7. :b Poxa fiquei preocupada também =O
    Ela tava tão bonita!
    Lembrei da Linday Lohann, pois a Lindsay tá (e sempre esteve) um osso em pessoa (!)

    Tomara que ela melhore =)

    ResponderExcluir
  8. É verdade ela ta muy magra, sorry mais ela ta um palito total. Tomara que a Katy melhore.
    Beijinhos, :)
    (XOXO)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs