quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dafine da Risque é o Esmalte da Vez!

Olá gurias e guris. Tudo Okay?


Adoro o nome deste esmalte, e a cor também, é claro. é um rosa muito bonito e por incrível que pareça, discreto. Sim, por que é dicícil um esmalte rosa pink ser discreto. hehehe
Como meu esmalte já não está lá muito novinho... Não foi lá muito fácil de pintar e demorou um pouco para secar.
Mas eu adorei.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
@BlondeLovesPink
Xoxo

Comente aqui!

12 comentários
  1. fofíssimo...
    um rosa diferente..vou testar tb!!

    bjjks no coração..

    ResponderExcluir
  2. Ele é fofo!!

    Aqui em casa a fanática por rosas é minha fiha claro...e acredite....esse ela não tem rsrs

    BJinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super bonito!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!!!
    Hj eu to de rosa!!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ii nunka vi esse nao que coisa mais linda amo vermelho.

    ResponderExcluir
  6. Olá obrigada por ter passado no meu blog
    ainda estou aprendendo a mexer e PENSEEE que dificuldade rsrsrs
    Gostei muito do seu blog , Quanta coisa hein rsrsrs
    Gostaria de saber o porque o nome Loira de cor de rosa .. por acaso também é apaixonada por rosa como eu ? rsrsrs

    estou te seguindo
    Beijinhos

    meusonhorosado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor super aprovado.
    Divino
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  8. linda essa cor
    sou apaixonada por esmalte
    adorei seu blog ja to seguindo bjo


    http://josiane-galiego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse cometário é mais pra fazer uma pergunta... é sobre a base líquida da Avon, a ideal shade. Ela é boa mesmo?? Que cor você usa? Obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs