terça-feira, 17 de agosto de 2010

Antes e Depois. Do Loiro ao Preto. E de Morena a Ruiva e Finalmente Loira de Novo!

Olá Gurias! Este post sobre coloração de cabelos é um Antes, Depois e Agora.
Eu era loira há muito tempo. Fazia alguns anos que eu pintava os meus cabelos de loiro. Mas já não estava um loiro bonito, ou talves eu apenas estivesse enjoada do mesmo look de sempre.

Confere aí na foto abaixo:
Então resolvi pintar o cabelo de preto. SIM! Preto! Do loiro direto para o preto.
Mas isso é fácil!

Eu amei ser morena. Morena eu me sentia com o visual de uma miss. Sério! Sabe aquele cabelo brilhoso, cheio de vida e volumoso, que as misses têm? Era bem assim. E eu adorava!

Eu era chic, glamurosa. Foi muito bom ser morena.

Mas como pintar o cabelo de loiro é um caminho sem volta... Uns meses antes de completar um ano sendo morena, eu resolvi ficar loira novamente. Aí sim, não é tão fácil.

Mas eu nunca tive medo de radicalizar no visual. De cortar curto, muito curto, pintar descolorir, pintar de novo.

Cabelo cresce! Bem, sobre os cortes que já fiz, deixo para falar em outro post.

Eu fiz a única coisa que eu sei para clarear o cabelo ou tirar a tinta do cabelo; Eu descolori!
Antes eu resolvi tirar uma foto do comprimento do meu cabelo para comparar depois quando estivesse loiro e ver o tamanho do estrago, já prevendo o desastre. Hehehe (não usei a foto no post, desculpe)
Comprei o descolorante mais forte que eu conheço água oxigenada 40vols. Sim 40vols! Misturei o descolorante com a água oxigenada e duas colheres de sopa de creme de hidratação. Adicionei o creme maxi queratina da Niely Gold, para o descolorante não agredir tanto o meu cabelo. Funcionou, os danos foram mínimos e eu fiquei castanha clara, meio ruiva.
Confere aí na foto do Natal. ;)

Fiz muitas hidratações nos cabelos antes de descolorir novamente.

Hidratação e descoloração. Fiz isso várias vezes.

Comparando a primeira foto que eu tirei, morena e a outra foto, quando finalmente fiquei loira, noto que meu cabelo só cresceu!

Eu esperava algo tipo, ter que cortar o cabelo Chanel. Mas, o sistema de descolorir com o creme misturado ao descolorante e hidratar os cabelos dias antes de descolorir de novo, deu super certo.

Acho que eu fiquei uns três meses e meio ou quatro meses no máximo clareando o cabelo do preto ao loiro.

Esta foto aqui abaixo foi a última foto que eu tirei no dia 10 de agosto.


Resolvi fazer este post mostrando minhas transformações por que acho que fui bem sucedida nas mudanças, já que não estraguei meu cabelo. E tinha que mostrar isso para vocês antes de contar os produtos que eu uso nos meus cabelos e como os uso. Para que todas tenham uma boa idéia de quanto cada produto ajudou na saúde dos meus cabelos.

E para que quando eu disser “Gurias meu cabelo é fraco por que passou por muitas químicas” vocês saibam que não é força de expressão ou exagero. É bem a situação real.

E hoje eu descolori novamente meu cabelo. Usei dois pacotes pequenos de pó descolorante Yamá com germe de trigo e duas colheres de sopa de creme hidratante Origem e água oxigenada 40vls.
Este aqui ó! hehe
Em breve faço um vídeo para que possam ver como estão meus cabelos.


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink.

Comente aqui!

22 comentários
  1. Ficou linda, gostei da mudança. Você é branquinha então realçou bastante x)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei que seu cabelo ficou lindo em todas as cores!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu

    Não sei como vc se acostumou com o cabelo escuro... eu não consigo de jeito nenhum!
    Sabe que tenho até pesadelo com meu cabelo escuro...hihihihihi

    Mas Lu, com esses olhos que vc tem, tanto faz morena ou loira que fica linda sempre neam? Agora vai eu messma...rs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. A minha coragem para nas luzes...que foi a ultima coisa que fiz, haushaushuahauhsuas. Bom,ja tive cabelo preto, com muitas luzes, castanho (natural), avermelhado, enfim...ja mechi muito no meu cabelo (que tbm é cheio de quimica), para conserva-lo e não ter danos nem te conto o custo...hashuahsahsuahsua! Mas eu acho q valeu apena, to super feliz com minhas luzes hj!!!!!!

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei de todas as mudanças, gostaria muitoo de ser corajosa que nem você, só tive coragem de fazer umas mechas que qse não percebem.. HAHAHA

    ficou linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. ADOREI você morena!
    Achei que ficou lindo, super aprovei.
    Que bom que está gostando dos posts lá no blog sobre unhas!
    Hidrata bem esse cabelo! Cabelo com muita química é muito fraco e ressecado.
    Adoro os cremes de hidratação da Niely, são ótimos!

    ResponderExcluir
  7. Nunca descolori meu cabelo acho que sou mt nova para esses tipos de coisa.
    http://dressithoney.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Faz o vídeo sim, adorei você morena, adoro radicalizar o cabelo também!
    Adorei o blog amore, jásou seguidora!
    quando quiser me fazer uma vistinha www.leblogdelanina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Né mulher? nein eu, nunca tinha ouvido falar dessa marca de esmaltes,mais é mara viu? e vale muito apena!,de nada e obriigada você por seguir o meu,volte sempre,todos os dias tem novidades :*


    www.necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi flor! curti muito seu blog!ta lindo!
    depois da uma passadinha no meu...voltarei sempre

    bjuuuxx


    http://universitariaelegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, vc ficou bem morena, eu ja clareei meus cabelos um tom pra castanho claro e fiquei muito apagada!
    Ainda bem q vc fica bem com qq cor.
    boa quarta bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei nenhuma química se quer nos meus cabelos!
    Acho que todas as cores combinam pra ti, mas sou fã do escuro..
    beijos
    http://donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!
    Adorei teu blog!
    eu também passei do pretão ao loiro, é difícil, mas como vc disse corta um pouco, faz hidratação; cabelo cresce!
    Passa lá no efeito gloss
    http://viciadaemesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. queria eu ter coragem pra mudar meu cabelo assim , rs
    mas não consigo me imaginar de outro jeito a não ser morena ;s
    posta o video falando mesmo , eu adorei os coraçõezinhos nas unhas *-*
    beijos


    http://universeglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Luuu! Te dizer uma coisa: Dificilmente eu vejo uma pessoa que fica bem loira e morena e vc fica LINDISSIMA das duas maneiras! =) To nude!!!
    O meu cabelo é castanho claro e eu pinto de preto e ainda faço definitiva, ou seja, é muito fraco tb! Precisa de muita hidratação!!!
    Beijos,
    Natasha
    http://guiabeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, obrigada por visitar o blog!
    Que coragem amigaaa!!! Gente sou loca pra pintar meus cabelos, fazer umas mechas que seja, mas todo mundo fala nãããooo que não é pra eu fazer rsrsrs Aí fico com medo, admiro sua coragem =]

    Beijos,

    Sarah Vianna
    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho vontade de pintar meu cabelo de preto, PRETO AZULADO! rs... mas tenho medo de não conseguir voltar a ser loira! ;/

    Ótima quinta xD

    Beijos

    www.rferragut.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. aaaah, seus cabelos ficam lindos até azul!
    você é linda e tudo combina com você!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Flooor, seu cabelo ficou lindo em todas as cores! (:
    arrasou amore.

    obrigada pela visita.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa!!! Quanta mudança!!!!
    E todas radicais, hein?!
    Mas é tão bom mudar, né?!
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Mudanças radicais é o há!!! Adoreiii...
    E a blusinha da Barbie é igual a minha hehehe...
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs