sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Unhas com estampa de Zebrinha são as minhas unhas do Final de Semana, Tutorial de Art Nail em vídeo.

Olá gurias! Tudo ok? Quarta - feira que vem é meu aniversário e por isso tenho andado meio ocupada e em divida com minhas visitas. Depois de quarta-feira, dia 22/09 meu aniversário, tudo voltará ao normal. LOL
Bem, minhas unhas deste final de semana são uma fofura. Uma art nail de estampa de zebrinha. Eu adorei. E fiz muito sucesso, várias pessoas já me pararam na rua para perguntar onde eu fiz. E eu toda orgulhosa respondo: "Eu mesma que fiz! Visite meu blog para ver o video" Heheheh
Uma moça me abordou no mercado para dizer que é manicure e que minhas unhas estavam perfeitas e lindas. Estou toda boba e feliz.


Desde já peço desculpas por que uma parte do vídeo está desfocada, mas acho que dá para entender a dinâmica da coisa. LOL. Mas agora já aprendi a usar minha camera e nos próximos videos não terei mais este problema.
Aqui fica o link para este vídeo no YouTube, caso não
consigam abrí-lo aqui pelo blog.
E aqui o link para meu canal no Youtube.http://www.youtube.com/user/LucianaDeLaVega
Gurias, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.

Comente aqui!

33 comentários
  1. Ficaram lindas as unhas....achei o máximo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Lu,

    Adorei o vídeo, vc é super carismática e seu quarto é lindo =D

    Eu acho que necessita de prática não vou conseguir acertar na primeira vez. Tb não gosto e nunca pintei minha unha de branco, não sabia que era difícil limpar. Sua unha ficou linda!!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. FICARAM BEM LINDAS MESMO! MAS ACHOQ NAO TENHO COORDENAÇÃO PARA FAZER NAS MIHAS...RS
    BJOKS!

    ResponderExcluir
  4. Oi amada nem sabe eu fez a unha de onçinha amanhã posto no meu blog ah citei o seu la no meu vídeo, mas inventei mais coisas hahaha tava bem lokinha ontem hahaha... Ameiiiiiiiii as de zebrinha bjoooo loiraaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Luciana!

    Suas nail art são Maravilhosas.
    Adorei a zebrinha!
    O meu cabelo ficou lindão, assim q der vou fazer post dele no blog.

    Beijos,
    http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amei posso copiar? mas a zebra em rosa ou roxo
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Que unhas maravilhosas, ameei ! Vc é boa nisso !
    Depois vou tentar fazer.. hihi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. eu simplesmte amo seus vídeos, são ótimos!
    essa nail art ficou linda, adorei! uso um esmalte branco ótimo e que não faz muita sujeira, o bianco purissimo da Risque!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  9. Oiii que quarto lindoo!! Amei as unhas zebra..vc arrasaa demais!! beijos florzinha!! Suh

    ResponderExcluir
  10. ameiiii..vou tentar fazer..adoro unhas diferentes......

    bjinhos
    @aninhaaly

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEEEEEEEEEEEEEIIII *-*
    Ficou deeemaaaaiiis.
    Concerteza vou tentar fazer, hehe
    Hoje mesmo vou na loja de cosméticos compras os esmaltes ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho muita paciência pra fazer assim não comprei um Kit da Konad com estampas e carimbos é bem mais fácil, até por que imagina, eu não ia conseguir fazer na mão direita, minha mão esquerda é total sem noção pra estas coisas que porecisam de precisão HUAHUAH Beijos ficou lindo mais to nos carimbos que acho mais fácil
    http://comprasetestes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ficou muito lindo!
    Incrível como você consegue fazer coisas tão difíceis parecerem tão simples!
    Parabéns, um dia vou tentar!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. ADORO zebra!!!
    As unhas ficaram LINDAS....
    BjoO

    ResponderExcluir
  15. Oieeee, não sou muito adepta de unhas decoradas, mas essa de zebrinha super usaria, ficou lindaaaa!
    beijão e boa semana pra ti!

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sua unha ficou linda!!!! Mais uma vez: amei o vídeo!

    Beijokas
    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Luuuu amiga!!!
    Seu quarto é liiindo!
    Vc falou td! Esmalte branco é uma droooooga pra limpar! Cruzes! =(
    Fiicou liiindo! Ameiii!!!!
    Vc é muuuito talentosa!!!
    Beijaooo
    Natasha
    http://guiabeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Gata vc arrasa!! Parabéns...Eu tenho unhas curtinhas só pinto,hj vou de "jeans" da Colorama!!BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  19. Suas unhas estão liiiindas Lu! =D
    Beijos.

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adorei a unha mais eu já tinha feito em mim diferente mais a sua ficou massa!
    já estou te seguindo bjs.
    http://thianefarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. nossa eu simplesmente ameeei essa art nail
    até fiz ela *-* e adoreeei !
    postei uma foto la no meu blog
    depois se der, da uma olhadinha
    http://artenailfrantormen.blogspot.com/2010/11/unha-de-zebrinha.html

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Nossa sou tua fã, vc é muito engraçada e suas decorações sõ otimas!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Tipoww vi tua tuto da zebrinha em uma comu, então resolvi vim aqui dar os devidos creditos, simplesmente arrazou, se garante muito mesmo, sou meio que novata se tratando de unhas sabe.. mal sei decorar uma unha, mas to HIPOPOTIZADA nisso..pinto toda semana... mas o que atrapalha é na hora de lixar rsrs tudo diferente...aaah mas voltando ao assunto esta de parabéns mesmo, alem de ser muiii bela ^^ gostei da simpatia...espero que continue assim ajudando agente e se der passa uns tutos facinho ^^

    ResponderExcluir
  25. oi luu! suas unhas ficaram lindas! ai vai uma dica: pq vc n posta um vídeo da sua unha nas cores do olodum?! minha colega fez e ficou linda! adorei sua unha e vou tentar fazer... bjos!

    ResponderExcluir
  26. Noooooossa deu super certo, todos ficaram falando das minhas unhas, até tirei algumas fotos mas ñn dar para mandar por aqui :/
    Obrigada pela dicaaaaa \o/
    beijos s2

    ResponderExcluir
  27. ficaram lindas suas unhas,parabéns..

    ResponderExcluir
  28. amei tanto que postei seu vídeo em meu blog, dando os devidos créditos ao seu.
    bjusss , depois me visite
    http://falandoemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs