quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Protegendo o Cabelo do calor do Secador e da Chapinha.

Ola gurias! Tudo ok?
Agora que tenho meu quarto de volta estou conseguindo atualizar o blog com mais frequencia.
Mutio obrigada, gurias, por terem me ajudado e ensinado a inserir links nas minhas postagens. Voces são de mais! Olha só eu aplicando o que aprendi. LOL

Este é mais um post sobre cuidados com os cabelos. No meu post
Loira de Cor de Rosa.: Meus Favoritos de Agosto. eu falei sobre o Thermo Repair Loreal Professionnel da L'oréal. Que é um milagre para cabelos mal tradados como os meus. Mas é muito caro R$82,00. Então eu alterno o uso dele com um bem mais barato.
O Plusline Termo Protetor da Nazca, que custa R$ 12,90. Pelo menos foi o que eu paguei pelo último que comprei no Super Mercado Zaffari.
Ele é muito bom. Protege realmente os fios. E agora vocês podem me perguntar: "Lu, se ele é bom por que tu usas aquele caro e põe aquele na tua lista de favoritos?" E eu vou lhes dizer a diferença entre os dois.
O Thermo Repair Loreal Professionnel da L'oréal, além de proteger o teu cabelo ele o recupera.
Já o Plusline Termo Protetor da Nazca, protege o cabelo. Se ele já está meio danificado pior não fica, mas melhor também não.
Por isso eu uso os dois alternando-os.
Vamos ao que diz a embalagem: O exclusivo complexo Hig Activity contem biopolímeros naturais para formação de uma matriz tridimencional e ativos altamente hidratantes. (What?!) As micropartículas retidas na matriz tridimencinaol são liberadas sequencialmente. A fibra capilar é protegida e tratada ao mesmo tempo, enquanto a liberação contínua de ativos garante ação prolongada.
Plusline Defrizzante Condicionente Termo Protetor traz praticidade e tecnologia para o seu dia a dia. Ao ser aplicado nos cabelos úmidos, imediatamente o fio é envolvido na matriz tridimencional (Aaaah! Entendi) que, associada aos silicones, protege do calor execivo do secador ou da prancha. Além de facilitar a modelagem com a escova (é mesmo, é bem assim). A ação prolongada garante hidratação e efeito anti-frizz por muito mais tempo. (é bem assim também).
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade nos cabelos limpos e úmidos, no comprimento (eu aplico a partir de uma distancia de 2cm da raiz) e nas pontas. Em segida inicie o processo de escova e/ou prancha. (De onde eu venho é chapinha LOL)

Bem gurias este é um produto muito bom, com ótimo efeito nos cabelos e com um preço bem mais camarada. hehehe

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
 Facebook |  Twitter |   Youtube |  Instagram: @blondelovespink

Comente aqui!

25 comentários
  1. Oieee nossa que bacana tem Zaffari na esquina da minha casa só um pouco que vou correndo ali hehehehe adorei a dica pq seco o cabelo com secador direto!!
    Beijãoooo loira!!!

    ResponderExcluir
  2. legala dica
    mas já usou os da linha do avon?
    não dispenso muito bons
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu ai comprar esse Thermo Repair Loreal Professionnel da L'oréal, mas fiquei com medo de não ser tão bom, sendo que ele é bem carinho.. rs
    Mas com essas recomendações acho que vou comprar :)
    Eu tô usando um baratinho tb, da Charming. Proteção é tudo pros cabelos !rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee, adorei a dica, sou super adepta do secador e da chapinha, é sempre bom estar por dentro das novidades!!!
    Bjusss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii a dicaa! já vi este no mercado vou comprar!! e testar depois contoo!!
    beijocas lindona!! Suh

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei esse,vou procurar,meus cabelos não posso descuidar senão fica um bagaço :/

    ResponderExcluir
  7. khenberly, ainda não usei. Qual tu me sugeres?

    ResponderExcluir
  8. nunca usei, ams adorei..rss vou providenciar um destes p/ ontem!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Valew a dica, não uso no meu cabelo pra proteger.
    bjk♥

    ResponderExcluir
  10. Ei Lu!! Como sempre com boas dicas, tô precisando mesmo comprar um desses para mim!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Este é realmente bem mais em conta! http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. adorei sua dica! eu gosto muito do protetor térmico Dove, além de proteger deixa um cheirinho maravilhoso!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  13. Flor...
    Amei a dica, estou até precisando trcar o meu, acho que o que uso não faz muito efeito!!kk

    Bjsss..

    ResponderExcluir
  14. Flôur, tô usando um da Charming Gloss que é defrizante também e tô amando!
    BjoO

    ResponderExcluir
  15. Nossa lindeza parece otimo!!
    adorei a dica!!
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Eu tô mesmo precisando de um protetor assim,e ele é baratinho.
    bjos
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica Lu.
    Eu uso da Vita Derm, tbm muito bom!!!
    Bjs.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que D+ Querida! Adorei a dica, e pareçe ser ótimo mesmo! ;)

    Tudo de Bom, Beijão ^^

    @Jéssica_CFS
    http://procacha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Flor!

    Obrigada pela visitinha,volte sempre tá?!

    Adorei a dica de hoje! =D

    Tenha uma ótima quinta...beijãooo

    ResponderExcluir
  20. Amo produtinhos que protegem meu cabelinho
    da chapinha e secador.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. ola
    adoreiseu video ensinando a fazer unhas de onçinha
    eu fiz uma vez! maior sucesso mesmo.. hahaha

    só que fiz com o fundo dourado!

    beijokas :*

    ResponderExcluir
  22. te recomendo os desfrizantes e protetores térmicos da linha
    advance techiques da avon são muito bosn mesmos. bjus

    ResponderExcluir
  23. Acho super válido usar produtos para proteger os kblos! Ainda não encontrei um que me deixe 100% feliz... mas tem alguns q kebram o galho rsrs

    Bjitos,
    Meninas Tw-it
    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi adorei a dica,pois tinha aki o plusline mas nunca tinha experimentado,estava usando o da avon
    mas agora vou ver se e bom
    vleu pela dica
    bjoss

    ResponderExcluir
  25. onde comprar o plusline em belo horizonte::
    ja usei uma vez, mas acabou...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs