quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Esmalte da Vez! Renda Paetê da Risque.

Ola gurias! Tudo ok? Hoje vou mostrar para vocês o Renda Paetê. Aquele que eu comprei enganada. Que eu falei no post anterior. > Comprinhas <
Achei muito cute! Nesta foto passei quatro camadas.
Já estou com várias idéias de art nail com este esmalte.
O tempo de secagem é muito bom. Mas o pincel dele não é muito bom. parece escabelado LOL Sei que não deve ser padrão e que foi azar meu comprar logo o que estava com este problema. Mas já é o segundo esmalte da Risque que compro com este problema. E dificulta na hora de passar o esmalte. =/ Vocês já tiveram este tipo de problema, com que marca?

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

13 comentários
  1. HUm, acho lindo... e suuuper chique!
    Pois é...tbm já peguei pinceis assim... Risque então...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo um branquinho básico sempre é aposta de mãos elegantes

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. suas unhas são lindas
    eu amooooooooooo rendaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Adoro renda, é básico e lindo, sempre uso.
    Não esqueça de participar do sorteio do meu blog http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo,tenho um também!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que Linda Cor! Adorei Querida *-* Ficou Muito Fofa, e suas unhas para ajudar estão Lindíssimas!

    Ah! ...infelismente não tenho canal lá no youtube =/ Pelo menos por enquanto ^^

    AH!² hehe... Tô te esperando no Meu Novo Blog! Lá na Vitrine... Beijão, tudo de Bom!

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi qerida...
    Eu não consigo mas usar Renda, depois dessa onde de cores!!!
    hauauhauhauhua

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  8. Que linda a sua unha!!!!!!
    Beijos,
    Tati

    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Suas unhas são mara...
    Ah já tive problemas assim tbm, mais com o da Colorama!
    Beijos, adoro seu blog

    ResponderExcluir
  10. Lindoo e as tuas unhas estão lindaaass!!!

    ResponderExcluir
  11. Já tive esse problema, e justo com este aí! Da coleção rendas..
    >.<

    ..é a vida!

    BJS,BJS!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs