quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Esmalte da Vez! Pink da Impala.

Ola gurias! Tudo ok?
Sim, eu não fico uma semana inteirinha com um mesmo esmalte! Como eu disse no post das > Comprinhas < : Compro mais esmaltes do que eu posso usar. LOL Então resolvi trocar de cor com mais freqüência.
Este é o Pink da Impala. Mostrei no meu vídeo da Minha Coleção de Esmaltes. .
Ela é tão cute!

Muito bonito. De concistência firme duas camadas são suficientes para uma boa cobertura. Uma já estaria bom. Mas o meu mínimo é duas, então... LOL
Achei minhas unhas tão bonitas com esta cor! Vocês já usaram, gurias? Também achei bem fácil de limpar os borradinhos.

Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de deixar seus comentários.

Xoxo.


Comente aqui!

17 comentários
  1. Ai que cor fofa, estou de rosa também, com o Puro Glamour da Colorama!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei Lu...quero ir praí só pra vc pintar as minhas unhas...hahahahaha
    Beijos...
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi Lu!!!! vc deve ser como eu...ou melhor como o meu namorado diz : tenho faniquito nervoso.. hiahuia nao paro com a mesma cor nunca!!!e esse rosa...amei....tanto quanto a hello..!!haihia os 2 são perfeitos!!! beijus

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Lu. Bj!!!

    Ps: aguardo ansiosamente sua proxima art nail..rsrs

    ResponderExcluir
  5. LUUUUUUUUUUUUU ESTOU ADORANDO SEU BLOG,,,SUAS DICASS...

    AGORA ME RESPONDE UMA COISA, EU COMPREI AQUELA BASE PRA DEIXAR AS UNHAS FORTALECIDAS QUE VC FALOU E TAL... EU DEVO USA-LA ANTES DE APLICAR O ESMALTE OU DEPOIS??

    ResponderExcluir
  6. Oie Luh,

    Fiquei com vontade de usar o esmalte, ficou lindo na sua mão!

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  7. menina, que rosa perfeito é esse ein?! ficou perfeito nas suas unhas lindas, adorei!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda, mas acabei optando por comprar o Confeti!!!
    Eu também sofro do mesmo mal de comprar mais esmalte do que posso usar... Isso porque troco umas 2,3 vezes por semana a cor das minhas unhas! huahuaha
    BjoO

    ResponderExcluir
  9. Esse eu tenho e adoro!!! embora as minhas unhas não tenham nem comparação com as suas, que são um arraso!!!

    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cor lindinha, Lu!
    Mt fofa!
    Adorei!

    Bjooo

    Nah de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Suas unhas estão lindas! Essa cor é muito fofa! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo esse esmalte e a fixação é fenômeno!!

    Bjo, passa lá no blog, tá cheio de promos e novidades.
    desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi linda
    passa la qto mais coments
    eu tiver no meu
    post parceria
    teremos sorteioooooo
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  14. minha flor to triste com vc, nem deixou um comentario no meu blog magoou rs bjs

    http://lamoremiopersempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. SUA CARA!Nunca usei esse!
    Ps: tb não passo uma semana com o mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs