segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Esmalte da vez! Madonna da Impala.

Ola gurias! Tudo ok?
Estava eu criando novas art nails e resolvi usar o esmalte Madona da Impala como fundo. Então resolvi mostrar para vocês como ficam minhas unhas numa vibe vermelha.
Como eu já disse antes, adoro unhas vermelhas, mas em mim eu sempre me sinto meio estranha. LOL Sei lá!
Gosto muito deste esmalte. É muito bom de aplicar, duas camadas e já fica lindo, é fácil de limpar os borradinhos e a secagem é rápida. Bem... A secagem não demora, mas também não é The Flash! hehe
Junto com o esmalte tem a foto das flores da minha mamisly. Lindas não é? Achei que combinavam hehehe. Minha Mamisly tem muitas flores, todas lindas. Se eu tiver oportunidade mostro mais para vocês.

E o horário de verão? Alguém se atrasou hoje? Eu sei que muitas pessoas não gostam do horário de verão. Mas eu A-DO-RO!!!!
Não me atrasei, nunca me atraso por causa do horário de verão por que realmente adoro. LOL
Ano passado no meu trabalho, fui a única a não me atrsar e até pensei que eu tivesse atrasado o meu relógio e não adiantado. Por que o escritório estava deserto, nem os chefes estavam lá! LOL
Liguei para a administração do prédio para conferir a hora certa. Foi bem engraçado. hahaha

Gurias, muito obrigada pela preocupação e votos de melhora nos dias que eu estive doente.
Muito obrigada por não terem deixado de visitar o meu cantinho mesmo eu estando ausente. Obrigada mesmo! Fiquei muito feliz com os recadinhos de todas! =)


Bem gurias, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

12 comentários
  1. Olá flor.. Obrigada pela visitinha no Meu Sonho Rosa.. Ja temos novidades por lá..

    Passa lá dinovo e segue agente!!!

    Seu blog tb é muito legal.. Muito mesmo.. Voltarei mais vez..

    Beijos e bênçãos pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc melhorou!!! Senti falta de vc no Twitter e nos posts...
    Beijos,
    Tati

    http://comoagarrarummarido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente AMO, esmaltes vermelho... Quando pinto clarinho não me sinto com o poder!!! :-0 bjus

    ResponderExcluir
  4. Lu, um esmalte vermelho é sempre bem vindo, né!?
    Agora eu tô na onda dos azuis... haha
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!
    Desculpe o sumiço, é que eu estava organizando minha festinha de aniversário! Mas estou de volta!

    Adorei o esmalte! e eu tb adorooooo o horário de verão! O dia passa mais tempo claroooo! adoroooo

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida , que charme teu blog!

    Realmente sou totalmente adepta do vermelho e esse esta maravilhoso , gostei mt da dica ...
    Acho que nossos blogs tem em comum , da uma olhadinha no nosso e se gostar segue a gente :)

    Um bjao , estaremos sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os vermelhos, são clássicos e lindos! essa cor ficou maravilhosa em você!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  8. Lu que bom ver vc de volta \o/ eu sou apaixonadaa por esmaltes vermelhos são lindos realmente!!!! Bjos

    PS: Aguardo ansiosa sua proxima Art Nail.

    ResponderExcluir
  9. Quee escandalo! Ameei :D
    Tambem adoro o horario de verao, rs
    Beijo

    http://sabinaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oi lu....amo vermelho!!!é classico ..nunca sai de moda!!!! e este é linduuu....
    não some ok!!! viciei no seu blog!!!passa la no meu quando tiver um tempinhu!! beijoss..fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  11. Vermelho bapho.

    Deu até vontade de usar vermelho (apesar de achar liiindo, não costumo usar muito).

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs