terça-feira, 12 de outubro de 2010

Unhas Marmorizadas - Tutorial em vídeo.

Ola! Gurias! Tudo bem? Feliz dia das Crianças! Tentei convencer meus pais a me darem presentes hoje. Não fui bem sucedida! LOL
Também é dia de Nossa Senhora Aparecida e por isso sempre gostei desta data.
Bem hoje o post é um tutorial de Art Nail. Unhas Marmorizadas! Adoooro este tipo de art nail! Eu esqueci de falar no video, que não precisa fazer uma unha de cada vez. Eu fiz assim para ficar mais fácil de mostrar no video. Mas as outras unhas eu coloquei várias juntas. hehehe

Não mão esquerda, que é a que eu faço no video, eu fiz o mindinho, anelar e dedo médio juntos de uma vez só. Deixando o indicador para o video. E na mão direita fiz indicador, dedo médio, anelar e mindinho juntos, só os polegares que tenho que fazer separados. LOL
Assistam o video para ver como eu fiz esta art nail e qualquer duvida é só perguntar aí nos comentários. ;)


Peço descuplpas pela minha sumida é que estou doente. Mal mesmo, tadinha de mim, isnif isnif e blá blá blá... hehehe Mas assim que eu ficar boa volto com tudo no blog de todas!
Link do video: http://www.youtube.com/watch?v=Pez5ppY1XQc
E link do meu canal no YouTube: http://www.youtube.com/LucianaDeLaVega
Bem gurias, é isso. Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar seus comentários.
E se divirtam de montão neste dia das crianças! LOL
Xoxo.

Comente aqui!

35 comentários
  1. Lu ficaraam lindas essas unhas marmorizadas ameeii semana q vem vou tentar fazer e te mando as fotos.. Bjo e melhoras pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!!! Uma fez fiz um marmorizado verde!!!
    Amei. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oie Lu,

    Adorei o vídeo, parente do zorro?? Que luxo! A música do início, me lembrou há época que ficava vendo as novelas dela... haha

    A unha como sempre ficou linda, mas é difícil para mim, só vc consegue!

    Beijos querida,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, adorei o resultado, suas unhas são lindas e ficaram ainda mais bonitas com esse efeito.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina

    Me matei de rir... não sabia que vc falava espanhol...hihihihi

    Adorei... vc tá ficando profissa heim!

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que linda!
    Parece até um estampa que a Espaço Fashion teve!
    Beijos Lu!

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ooooooooooooouuu vocÊ é liindaaa.. obrigaaada por comentaaaar no meu blooog...........


    vou tentaaar fazzzer algoo legaaal na unhaa com as dicas que voceeee deeeu!

    beijocasss
    www.burguesinhadesalariominimo.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi lu...que legal o seu blog!! amei conhecer!! e obrigada por comentar no meu blog..recem nascido!!!ja estou te seguindo!!! se quiser me segue lah!!! beijusssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu! espero que vc esteja melhor, nada pior do que ficar sem voz né, aff!
    ameiiiiii a nail art! ficou linda demais! a combinação de cores que vc escolheu tbm foi nota 10!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o vídeo!
    bem fáil de seguir o seu tutorial!

    já estou te seguindo linda

    bjos

    http://aninha-diniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie Lu, amei as unhas, amei seu blog, ele esta servindo de inspiração pra mim, pois comecei agora a fazer o meu, gostaria que desse uma olha e aceito dicas para o sucesso.

    http://pimbapamba.blogspot.com/
    lá estão as minhas unhas marmorizadas

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei...lindas as unhas
    Beijos,
    Tati

    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. lindas...parabéns...confesso que me falta habilidades...adorei, bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi amore adorei o estilo Maria do Bairro... Ai caramba! hahahaha... Linda a unha, ah como vc fez pra acelerar o vídeo? To tentando fazer isso a um tempo mas não descubro hahahaah.... Bjooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiiii ameii unha..e acabei de aprender esta tecnica!! :) Tu ablás espanhol mui bien..kkkk adoreii lindona!! bjãoo!! :) Suh

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu! Também não fui bem sucedida na tentativa de ganhar presente ontem!!! hahaha! Estou amando seu blog, vou viver po aqui!!! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Obrigada amore, era mais facil do q eu imaginava, e eu sofrendo lá hahahaha.... Bjuuu

    ResponderExcluir
  18. Lu olha eu aqui de novo...rsrs mandei as fotos da arte nail de oncinha para o teu email. Bjos

    ResponderExcluir
  19. Karla, vc mandou para luciana.delavega@yahoo.com.br ?

    ResponderExcluir
  20. Gente! Essas unhas são maravilhosas!
    Amei *.*

    Boa sexta-feira
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  21. Lu mandei para luciana.delavega@hotmail.com rsrs é para mandar pra esse do yahoo? . Bjos

    ResponderExcluir
  22. Sim. Manda para o do Yahoo. ;)
    Que este outro eu não lebro a senha! uahahua

    ResponderExcluir
  23. Tem selinhos pra você no meu blog amore!!! Bjãoooooo!!!

    ResponderExcluir
  24. Lu ja mandei pra o email do yahoo. Bjo!!

    ResponderExcluir
  25. Oi! Luciana
    Lindas tuas unhas, e preciso dizer que adorei o seu cabelo tbm!!!
    To te seguindo!!
    Passa lá no blog tbm!!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  26. adorei a idéia!!
    E Adorei o blog! Já vou seguir!
    Depois passa lá no Pecado Vaidade!
    Tem sempre uma frescurinha nova!
    Bjim =]
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Vc é cheia de criatividade!!Eu como devo já ter dito, só pinto, minhas unhas são curtinhas,só dá para pintar...(rss)BJOS!!

    ResponderExcluir
  28. Oii, suas unhas ficaram lindaaaas! adorei!!! e melhhoras, se cuida diretinho tá!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi, loira linda, vc arrasa com essas unhas. Melhoras, tá. Bjokas.

    ResponderExcluir
  30. flooooooooooooooor... como vc é fofaaa!!! amei seu blog...

    essa art nail eu jpa conhecia mas vc é mto carismatica!! TOH SEGUINDO JÁ!!


    Bjinhus
    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Adooooooooorei a entrada maria do bairro e vc manda mto bem no espanhol legal d+! Adorei a tecnica das unhas não sabia mesmo foi super novidade fiquei encantada!

    ResponderExcluir
  32. Oi luciana, adorei essa unha marmorizada
    ela ta um arraso!!!
    e gostaria de saber se eu mandando uma foto
    seria possivel vc fazer a unha?
    caso seja eu mando a foto.
    beijinhos
    ASS: Myceia

    ResponderExcluir
  33. Mande a foto que eu tento fazer.
    luciana.delavega@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. nassa luciana amei todos os seus vidios e vc tambem vc e divertida e surper alegrigue amei amei amei

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs