segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Protegendo o Cabelo. Special Touch da Viscaya

Ola gurias! Tudo ok? Como foram de finald e semana?
Bem... Este meu post não chega a ser uma resenha. Acho que é mais um pedido de ajuda, da minha parte.
Alguma de vocês já usou este produto? SpecialTouch Creme Defrizante Termoprotetor da Viscaya (com filtro solar)?
É um produto para proteger o cabelo do calor do secador de cabelo e da chapinha. Eu usei, mas acho (quase certeza) que usei de forma errada. Por que não deu nada certo. Foi uma esperiencia ruim. =(

O que a embalagem do produto diz: O creme defrizante termoprotetor VICAYA facilita o trabalho de escova/prancha proporcionado um deslizar perfeito enquanto protege os fios do calor exessivo. Os cabelos ganham um efeito liso surpreendente e brilho intenso, o volume é controlado e os fios ficam macios e condicionados.
Modo de usar: com os cabelos úmidos, aplicar o creme defrizante termoprotetor VISCAYA no sentido da raíz às pontas e iniciar o processo de escova. para um efeito ainda mais liso, finalizar com a prancha (não binca?!!?!!). Para eliminar os fios arrepiados e prolongar o liso, espalhar 2 gotas do fluido protetor VISCAYA entre as mãos e aplicar no comprimento e pontas.
Dica de Beleza: para uma escova ultralisa, adicionar 3 gotas do fluido protetor VISCAYA no creme defrizante termoprotetor, antes de aplicá-lo nos cabelos úmidos.

Como eu fiz: Depois do banho, com os cabelos molhados. (mais para moalhdos do que para úmidos). Eu apliquei o protuduto , massageando os fios, para ter certeza que espalhei direitinho.
E então parti para a escova.
Mas a escova trancava e meu cabelo ficou pesado. Um horror! Deu até vontade de lavar o cabelo de novo para tirar o produto.
Eu acho que passei muito. Produto de mais. Ele é um creme bem consistente, meio viscoso. Colocando um pouco entre o indicador e o polegar e abrindo os dedos forma um fio. Sabe o que quero dizer? De cor branca tem um perfume maravilhoso! Muito bom e suave. Queria tanto que desse certo para mim!
Não tive coragem de tentar usá-lo de novo. primeiro quero informações e dicas de uso de quem já usou. para saber o que eu fiz de errado, para a escova não deslizar e o cabelo ficar tão pesado!
Como eu disse, acho que exagerei e passei produto de mais.
E aí gurias? Já usaram? Podem me dar alguma dica?

Bem é isso... Espero opiniões e diquinhas. hehehe
Não esqueçam de deixar seus comentários.
Xoxo.

Comente aqui!

7 comentários
  1. Luuuuu
    Não posso te ajudar... não usei o produto. Mas posso falar que fiquei contente em ver post novo aqui.
    Eu adoro seu blog.
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor, vamos escolher os dois melhores coments dessa semana e presentear seus autores com Kits Colheita Açaí Safra 2010 da Natura. Tá a fim de participar?! Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! nunca usei esse produto, então não sei ao certo o que aconteceu :/
    Pensei duas coisas: Ou você passou com o cabelo muito molhado ou foi produto demais mesmo! Não sei!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Que pena...tbm nao posso te ajudar pq nao conheço esse produto, linda..
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Lu, eu tô usando o o defrizante Chaming Gloss e tô adorando...
    BjoO

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana,

    A linha Special Touch oferece o benefício de nutrir e proteger os fios sem deixar os cabelos pesados e oleosos.
    Modo de usar: aplique uma pequena quantidade do Creme Defrizante nos cabelos úmidos, no sentido da raiz às pontas. Posteriormente, pode iniciar o processo da escova, inclusive pode ser finalizado com a chapinha ou baby liss.
    O agente termoprotetor do creme proporciona fixação na modelagem e alta resistência a umidade.

    Espero ter ajudado :)
    Bjs
    Francelle

    ResponderExcluir
  7. Valeu Francelle! ;)

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu dia mais feliz ;)

Luciana De La Vega
Todos os direitor reservados 2010 - 2015

Andressa Designs